x
Fórum do Corinthians

Tem advogado que é muito Safo, V.T.N C!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de TIMÃO

Ranking: 556º

Timão 5.692 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/04/2025 às 07:56
Por TIMÃO TIMÃO (@luis.c)

Tem advogado que é muito Safo, V.T.N C!

A tia Leiloca poderia dormir sem essa kkkkkk

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Douglas Felipe Pilar

Douglas 19 posts

@douglas.felipe.pilar em 12/04/2025 às 08:36

Kkkkkk o advogado do cara é o Saul Goodman!

Foto do perfil de Joao Costa

Ranking: 2.044º

Joao 1.864 posts

@joao777 em 12/04/2025 às 09:08

O advogado devia estar desesperado para tentar emplacar essa, antes ele pedisse logo uma transação penal.

Enfim, vou contar uma história, no meu antigo trabalho, certa vez chegou um pedido de um advogado pedindo a restituição de uma arma de fogo apreendida durante o inquérito policial, mas o advogado alegou que o processo já estava sentenciado e inocentado, logo, poderia reaver a arma. O caminho normal seria a nossa juíza concordar e conceder... O problema é que o CAUSÍDICO misturou um processo deste cliente com outro processo quase idêntico do mesmo cliente. No primeiro foi inocentado, mas não havia arma apreendida, no segundo havia arma apreendida mas não estava AINDA finalizado, estava em andamento.

Ou seja: o advogado quis dar uma de joão sem braço e recuperar a arma com base em confusão, se desse errado ele iria alegar que foi só um mal entendido, sem dolo. Mas com certeza ele teve dolo. Por sorte eu percebi o erro e foi indeferido.

Publicidade

Últimas respostas