x
Fórum do Corinthians

Se NÃO inventar, a gente ganha do parmerinha. Como?

Foto do perfil de Nacib

Ranking: 8.517º

Nacib 281 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/04/2025 às 08:45
Por Nacib rishala abu asseff (@nacib-rishala-abu-as)

Reforçando o setor MAIS importante é o MEIO CAMPO!

CORONADO NÃO deve ser escalado. Ele não marca, nrm se esforça para isso e sacrificar MEMPHIS para marcar lateral é um pecado ou BURRICE.

Para YURI ALBERTO e MEMPHIS possam puxar contra ataques mortais, trmos de ter um MEIO CAMPO PRGADOR:

- RANIELE

- MARTINEZ

- CARTILLO

E. De armador deveria ser BRENO BIDON!

Ele sabe tocar a bola, sabe lançar, e ainda marca bem a saída de bola.

Tem bola leitura de jogo... E junto com os três fantásticos do meio campo e apoiando os dois voadores do ataque FARÁ UMA ÓTIMA CONEXÃO ENTRE ESSES SETORES DO CAMPO!

RAMON, não inventa!

BIDON DEVE SER NOSSO MEIA NESSE JOGO DURO E PEGADO!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nacib Rishala  Abu Asseff

Ranking: 8.517º

Nacib 281 posts

@nacib-rishala-abu-as em 12/04/2025 às 20:35

Errei feio!

O bidon jogou como caranguejo (bola de lado e para trás!). Fraquinho fisicamente não deu uma assitencia para os jigadores de ataque!

Lamentável

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 1.666º

Fabricio 2.242 posts

@fabriciopereira em 11/04/2025 às 09:47

O que me preocupa são os laterais principalmente a esquerda

Foto do perfil de Murilo Romao

Ranking: 8.871º

Murilo 261 posts

@murilogyn em 11/04/2025 às 09:46

Acho que esse é o time. Povo pega muito no pé do Donelli sem noção demais, claro que não é um goleiro tão seguro como o Hugo mais também não teve falhas ainda. Estou confiante na vitória de esse for o time

Publicidade

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.419 posts

@gabriel1709 em 11/04/2025 às 09:38

Foda é que não sabemos se o Angileri vai jogar. Se for Bidu ou Hugo o Estêvão vai fazer a festa. E o Donelli também adora levar gol da porcada é outro que preocupa.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.298 posts

@giro.kataguire em 11/04/2025 às 09:32

Ganhou o meio de campo, ganhamos o jogo. Marcar o Piquerez.

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.994 posts

@robson.gualda em 11/04/2025 às 09:01

Vamos ganhar

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.153 posts

@joao.paulo.zuin em 11/04/2025 às 08:50

Bidon não é meia...se jogar sem um meia Corinthians não passa do meio campo.