Deixe seu comentário
Últimas respostas
@nacib-rishala-abu-as em 12/04/2025 às 20:35
Errei feio!
O bidon jogou como caranguejo (bola de lado e para trás!). Fraquinho fisicamente não deu uma assitencia para os jigadores de ataque!
Lamentável
@fabriciopereira em 11/04/2025 às 09:47
O que me preocupa são os laterais principalmente a esquerda
@murilogyn em 11/04/2025 às 09:46
Acho que esse é o time. Povo pega muito no pé do Donelli sem noção demais, claro que não é um goleiro tão seguro como o Hugo mais também não teve falhas ainda. Estou confiante na vitória de esse for o time
Publicidade
@gabriel1709 em 11/04/2025 às 09:38
Foda é que não sabemos se o Angileri vai jogar. Se for Bidu ou Hugo o Estêvão vai fazer a festa. E o Donelli também adora levar gol da porcada é outro que preocupa.
@giro.kataguire em 11/04/2025 às 09:32
Ganhou o meio de campo, ganhamos o jogo. Marcar o Piquerez.
@robson.gualda em 11/04/2025 às 09:01
Vamos ganhar
@joao.paulo.zuin em 11/04/2025 às 08:50
Bidon não é meia...se jogar sem um meia Corinthians não passa do meio campo.