Nacib Asseff
Reforçando o setor MAIS importante é o MEIO CAMPO!
CORONADO NÃO deve ser escalado. Ele não marca, nrm se esforça para isso e sacrificar MEMPHIS para marcar lateral é um pecado ou BURRICE.
Para YURI ALBERTO e MEMPHIS possam puxar contra ataques mortais, trmos de ter um MEIO CAMPO PRGADOR:
- RANIELE
- MARTINEZ
- CARTILLO
E. De armador deveria ser BRENO BIDON!
Ele sabe tocar a bola, sabe lançar, e ainda marca bem a saída de bola.
Tem bola leitura de jogo... E junto com os três fantásticos do meio campo e apoiando os dois voadores do ataque FARÁ UMA ÓTIMA CONEXÃO ENTRE ESSES SETORES DO CAMPO!
RAMON, não inventa!
BIDON DEVE SER NOSSO MEIA NESSE JOGO DURO E PEGADO!
em Bate-Papo da Torcida > Se NÃO inventar, a gente ganha do parmerinha. Como?








