Deixe seu comentário
Melhores respostas
@albert-willian1 em 03/04/2025 às 16:12
O trabalho bateu no teto já. Daqui pra frente, é só pra trás.
@rodrigo-prasnicki-vi em 03/04/2025 às 18:44
Concordo contigo, quando tu diz em relação ao substituto do Garro ser Coronado. Mas em relação a trocar treinador não. Tem que dar continuidade. Se não vai ser a mesma coisa do ano passado. Trocamos treinador 5x num período de curto. Tem que negociar os jogadores que não estão sendo aproveitados, e colocar jogador que tenham possibilidade de jogar.
Publicidade
Últimas respostas
@felipefelipe em 04/04/2025 às 11:51
Ele até que não é ruim, o foda é que ele gosta de inventar moda em jogos importantes e o time acaba ficando perdido.
As fraquezas é que ele não é muito bom para arrumar o time no meio do jogo. E também alguns jogos ele perde taticamente para o adversários, jogos que poderiam ganhar.
Ponto positivo é que ele consegue melhorar o que está dando errado, mas depois torna a fazer cagadas. :/
@verdade.sabida em 04/04/2025 às 11:42
Ainda temos jogadores apenas medianos em algumas (sim, mais de uma) posições no campo.
Eventualmente dá para fazer com que o time todo jogue a vida em uma partida, mas não dá para fazer isso direto - os jogadores não conseguem.
E quando eles não jogam a vida, as deficiências técnicas são notadas.
Se o ÚNICO cruzamento bem feito no jogo contra o Huracan foi feito pelo Carrillo, isso já diz muito sobre os laterais que jogaram.
Vale lembrar que raça e esforço é uma coisa, contudo, técnica e habilidade são outra.
O Ramon é melhor que os técnicos dos último anos, apesar de não ser o técnico dos sonhos. Entretanto, enquanto parte dos titulares ainda forem medianos (a zaga por exemplo), não será o técnico o limitador para que o time seja campeão de um torneio maior.
O Luxemburgo foi dispensado porque era limitante para um ótimo elenco no Palmeiras. Renato gaúcho, Tite e vários outros foram dispensados por terem sido limitantes para o ótimo elenco do Flamengo.
O nosso time TITULAR ainda é desequilibrado e tem medianos, e os reservas de algumas posições são nível série B.
Tem muita coisa para ser mudada antes do técnico!
@rodrigo.bernardo2 em 03/04/2025 às 18:08
Esou sem tempo para ler irmão, mas amei o título. Cuida bem do meu like
Publicidade
@luiz.fatimo.de.almei em 03/04/2025 às 18:02
O treinador foi campeão Paulista, sai fora ziquizira começou o blábláblá
@bruno-lelis em 03/04/2025 às 17:58
Eu sei que o que o Tite fez com o Corinthians quando o clube precisava dele foi feio. Mas não vejo alguém capaz de arrumar o sistema defensivo e o time como ele. O Vojvoda seria uma baita contratação, mas não sai de lá tão cedo. E o Carille até arruma a defesa, mas engessa completamente o resto do time. Talvez esteja chegando a hora da reconciliação da torcida com o Tite.
@robson.gomes3 em 03/04/2025 às 17:55
Concordo amigo só foi campeão Paulista graças a torcida a campanha do Corinthians no Paulistão foi decepcionante ganhou os jogos no sufoco sempre no sofrimento esse Ramón Dias é técnico de time pequeno
@flavio.goncales em 03/04/2025 às 17:50
Treina lá no lugar dele, então. Já que você deu 'toda' a fórmula para ser campeão.