x
Fórum do Corinthians

Precisamos demitir esse treinador, com Urgência!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Adriano

Adriano 92 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/04/2025 às 21:02
Por Adriano Cortes (@adrianoalvinegro)

Esse treinador não é para time campeão.

Medroso, tacanho e deve ter algum problema de visão tática.

Garro é armador. Machucou? Coloca o outro armador. Só temos o Coronado. Ele recua o Memphis, que tá bem marcado, mas Memphis é atacante. Tales é atacante. Raniele e Bidón são volantes.

Coronado só entrou faltando 10 minutos. Aí não dá pra fazer quase nada. Mesmo assim, ele deu 2 chutes a gol.

O Corinthians precisa manter Martinez e Carrillo de maneira permanente e não tentar improvisos. Aqui não é laboratório da casa dele.

No lugar do Garro, tem que entrar o Coronado desde o começo e dar sequência pra ele. O improviso vai acabar com as chances do Corinthians ganhar alguma coisa de relevante.

O Paulista é importante, mas a torcida quer títulos nacionais e internacionais. Estamos cansados de ver nossos rivais levantando taças importantes e a gente nesse jejum de muitos anos. E não teremos chance de mudanças com esse treinador.

FORA RAMÓN DIAZ! PROCURE OUTRO LUGAR PARA FAZER SEUS EXPERIMENTOS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Albert Willian

Ranking: 494º

Albert 6.181 posts

@albert-willian1 em 03/04/2025 às 16:12

O trabalho bateu no teto já. Daqui pra frente, é só pra trás.

Foto do perfil de Rodrigo Prasnicki Vicente

Rodrigo 1 post

@rodrigo-prasnicki-vi em 03/04/2025 às 18:44

Concordo contigo, quando tu diz em relação ao substituto do Garro ser Coronado. Mas em relação a trocar treinador não. Tem que dar continuidade. Se não vai ser a mesma coisa do ano passado. Trocamos treinador 5x num período de curto. Tem que negociar os jogadores que não estão sendo aproveitados, e colocar jogador que tenham possibilidade de jogar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.977 posts

@felipefelipe em 04/04/2025 às 11:51

Ele até que não é ruim, o foda é que ele gosta de inventar moda em jogos importantes e o time acaba ficando perdido.

As fraquezas é que ele não é muito bom para arrumar o time no meio do jogo. E também alguns jogos ele perde taticamente para o adversários, jogos que poderiam ganhar.

Ponto positivo é que ele consegue melhorar o que está dando errado, mas depois torna a fazer cagadas. :/

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 118º

Carlos 14.334 posts

@verdade.sabida em 04/04/2025 às 11:42

Ainda temos jogadores apenas medianos em algumas (sim, mais de uma) posições no campo.

Eventualmente dá para fazer com que o time todo jogue a vida em uma partida, mas não dá para fazer isso direto - os jogadores não conseguem.

E quando eles não jogam a vida, as deficiências técnicas são notadas.

Se o ÚNICO cruzamento bem feito no jogo contra o Huracan foi feito pelo Carrillo, isso já diz muito sobre os laterais que jogaram.

Vale lembrar que raça e esforço é uma coisa, contudo, técnica e habilidade são outra.

O Ramon é melhor que os técnicos dos último anos, apesar de não ser o técnico dos sonhos. Entretanto, enquanto parte dos titulares ainda forem medianos (a zaga por exemplo), não será o técnico o limitador para que o time seja campeão de um torneio maior.

O Luxemburgo foi dispensado porque era limitante para um ótimo elenco no Palmeiras. Renato gaúcho, Tite e vários outros foram dispensados por terem sido limitantes para o ótimo elenco do Flamengo.

O nosso time TITULAR ainda é desequilibrado e tem medianos, e os reservas de algumas posições são nível série B.

Tem muita coisa para ser mudada antes do técnico!

Foto do perfil de Rodrigo Bernardo

Rodrigo 135 posts

@rodrigo.bernardo2 em 03/04/2025 às 18:08

Esou sem tempo para ler irmão, mas amei o título. Cuida bem do meu like

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Fatimo De Almeida

Luiz 143 posts

@luiz.fatimo.de.almei em 03/04/2025 às 18:02

O treinador foi campeão Paulista, sai fora ziquizira começou o blábláblá

Foto do perfil de Bruno Lélis

Ranking: 3.494º

Bruno 1.017 posts

@bruno-lelis em 03/04/2025 às 17:58

Eu sei que o que o Tite fez com o Corinthians quando o clube precisava dele foi feio. Mas não vejo alguém capaz de arrumar o sistema defensivo e o time como ele. O Vojvoda seria uma baita contratação, mas não sai de lá tão cedo. E o Carille até arruma a defesa, mas engessa completamente o resto do time. Talvez esteja chegando a hora da reconciliação da torcida com o Tite.

Foto do perfil de Robson Gomes

Ranking: 329º

Robson 8.177 posts

@robson.gomes3 em 03/04/2025 às 17:55

Concordo amigo só foi campeão Paulista graças a torcida a campanha do Corinthians no Paulistão foi decepcionante ganhou os jogos no sufoco sempre no sofrimento esse Ramón Dias é técnico de time pequeno

Foto do perfil de Flávio Gonçales

Ranking: 1.912º

Flávio 1.970 posts

@flavio.goncales em 03/04/2025 às 17:50

Treina lá no lugar dele, então. Já que você deu 'toda' a fórmula para ser campeão.