Deixe seu comentário
Melhores respostas
@davi-lucas-araujo-d3 em 30/03/2025 às 13:53
O Estadual é importante, e pra gente foi mais importante ainda, 6 anos sem título e a confiança está de volta
@marcio.da.silva11 em 30/03/2025 às 15:27
Vamos lá!
Se não fosse um campeonato importante os clubes não queriam jogar, isto é fato!
Só falam que o Paulista não é importante porque foi o Corinthians que ganhou, pois tudo que se refere ao clube ou é pequeno demais, não têm valor ou é grande demais, este é o preço que nosso gigantesco Sport Club Corinthians Paulista paga.
Pois para os clubes que disputam: Copa do Brasil, sul-americana e Libertadores o tempo acaba sendo muito curto para muitos campeonatos.
Mas para mim os campeonatos estaduais deveriam acabar, principalmente nas principais praças esportivas, não vejam como menosprezo, não é isto.
Mas o único país do mundo que tem campeonatos estaduais é o Brasil, estamos na contramão do futebol mundial.
Os campeonatos estaduais deveriam ser para os clubes menores, para que possam ter chances de vitrine e se classificarem para outros campeonatos como: Copa do Brasil e campeonato brasileiro, esta é minha opinião.
Vai Corinthians
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.oliveira70 em 06/04/2025 às 09:50
Campeonato paulista é o maior estadual do país!
@eliomar-andre1 em 06/04/2025 às 02:44
São paulo: 'ain num sei o que num sei o que, os caba comemora como se fosse champions league num sei o que...'
Brother, nem pra final cês foram kk
@deco20 em 01/04/2025 às 13:12
Choro de perdedor
@mjpedra em 01/04/2025 às 13:06
Qualquer conquista do Corinthians eles tentam menosprezar, de lei...
Publicidade
@rafael12 em 01/04/2025 às 12:16
É sempre isso, todo ano!
Paulista só é importante para quem ganha, do 2o pra trás fica de estorinha de pré temporada, preparação, mimimimi...
Tem grande importância mesmo: não
É bom perder: não!
É bom ganhar: é ótimo!
Poderia acabar ou mudar o formato: com certeza!
E pra nós esse ano foi mesmo bom demais ganhar, impedimos o tetra do Palmares, assim como eles, devolvemos na mesma moeda, que se explodam os demais, nós curtimos demais!
Festa linda da sic!
Não tevw um comentarista/jornalista que não elogiou a postura do time e isso vale muito, nossa raça em campo.
@neeri.malaquias.jr em 01/04/2025 às 11:42
Por isso nos corinthianos somos diferenciados, não importa o título, paulista, campeonato brasileiro, Libertadores, série b, mundial... Como fanáticos pelo Corinthians a gente comemora os títulos com a mesma intensidade... Para nós importa o título seja qual for! Nós somos Corinthians p0H@! Não essa torcidinha que não sabe nem Cantar em jogos do seu times!
@jose.carlos.silva14 em 01/04/2025 às 10:49
Toda conquista é importante então torcida corinthiana vamos comemorar
@marco-b em 01/04/2025 às 06:58
Todo título é importante, o estadual é o menos significativo, mas importante demais para qualquer clube.