x
Fórum do Corinthians

"Tão comemorando como se fosse um título importante"

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 267º

Gustavo 9.539 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/03/2025 às 13:49
Por Gustavo Henrique (@gustavo.henrique256)

"Tão comemorando como se fosse um título importante"

Olha o documentário do time deles kkkk
Se não fosse importante os jogadores do porco não tavam tristes. Teve nego que chorou também

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Mentalista

Ranking: 2.455º

Mentalista 1.543 posts

@davi-lucas-araujo-d3 em 30/03/2025 às 13:53

O Estadual é importante, e pra gente foi mais importante ainda, 6 anos sem título e a confiança está de volta

Foto do perfil de Marcio Da Silva

Ranking: 6.301º

Marcio 461 posts

@marcio.da.silva11 em 30/03/2025 às 15:27

Vamos lá!

Se não fosse um campeonato importante os clubes não queriam jogar, isto é fato!

Só falam que o Paulista não é importante porque foi o Corinthians que ganhou, pois tudo que se refere ao clube ou é pequeno demais, não têm valor ou é grande demais, este é o preço que nosso gigantesco Sport Club Corinthians Paulista paga.

Pois para os clubes que disputam: Copa do Brasil, sul-americana e Libertadores o tempo acaba sendo muito curto para muitos campeonatos.

Mas para mim os campeonatos estaduais deveriam acabar, principalmente nas principais praças esportivas, não vejam como menosprezo, não é isto.

Mas o único país do mundo que tem campeonatos estaduais é o Brasil, estamos na contramão do futebol mundial.

Os campeonatos estaduais deveriam ser para os clubes menores, para que possam ter chances de vitrine e se classificarem para outros campeonatos como: Copa do Brasil e campeonato brasileiro, esta é minha opinião.

Vai Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Oliveira

Ranking: 6.605º

Carlos 426 posts

@carlos.oliveira70 em 06/04/2025 às 09:50

Campeonato paulista é o maior estadual do país!

Foto do perfil de Eliomar André

Eliomar 10 posts

@eliomar-andre1 em 06/04/2025 às 02:44

São paulo: 'ain num sei o que num sei o que, os caba comemora como se fosse champions league num sei o que...'

Brother, nem pra final cês foram kk

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 01/04/2025 às 13:12

Choro de perdedor

Foto do perfil de Maria Janaína

Ranking: 302º

Maria 114 posts

@mjpedra em 01/04/2025 às 13:06

Qualquer conquista do Corinthians eles tentam menosprezar, de lei...

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Briard

Rafael 29 posts

@rafael12 em 01/04/2025 às 12:16

É sempre isso, todo ano!

Paulista só é importante para quem ganha, do 2o pra trás fica de estorinha de pré temporada, preparação, mimimimi...

Tem grande importância mesmo: não

É bom perder: não!

É bom ganhar: é ótimo!

Poderia acabar ou mudar o formato: com certeza!

E pra nós esse ano foi mesmo bom demais ganhar, impedimos o tetra do Palmares, assim como eles, devolvemos na mesma moeda, que se explodam os demais, nós curtimos demais!

Festa linda da sic!

Não tevw um comentarista/jornalista que não elogiou a postura do time e isso vale muito, nossa raça em campo.

Foto do perfil de Neeri Malaquias Jr.

Neeri 10 posts

@neeri.malaquias.jr em 01/04/2025 às 11:42

Por isso nos corinthianos somos diferenciados, não importa o título, paulista, campeonato brasileiro, Libertadores, série b, mundial... Como fanáticos pelo Corinthians a gente comemora os títulos com a mesma intensidade... Para nós importa o título seja qual for! Nós somos Corinthians p0H@! Não essa torcidinha que não sabe nem Cantar em jogos do seu times!

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.447º

José 2.564 posts

@jose.carlos.silva14 em 01/04/2025 às 10:49

Toda conquista é importante então torcida corinthiana vamos comemorar

Foto do perfil de Marco B

Ranking: 3.530º

Marco 1.008 posts

@marco-b em 01/04/2025 às 06:58

Todo título é importante, o estadual é o menos significativo, mas importante demais para qualquer clube.