Eliomar André
São paulo: 'ain num sei o que num sei o que, os caba comemora como se fosse champions league num sei o que...'
Brother, nem pra final cês foram kk
em Bate-Papo da Torcida > "Tão comemorando como se fosse um título importante"
Em resposta ao tópico:
Olha o documentário do time deles kkkk
Se não fosse importante os jogadores do porco não tavam tristes. Teve nego que chorou também