Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cesinha77 em 27/03/2025 às 11:17
Brasileiro não quer torcer, só quer ganhar
Pode reparar nos papos...parei de torcer em...
É EXATAMENTE na primeira derrota apos um título
Em 78, o pessoal 'parou de torcer' em 74, por os jogadores era milionários e só pensavam em dinheiro
Aliás, as convocações eram par render vendas, até então aqui no território nacional na época já que as vendas para fora não era moda.
Em 1954, após uma campanha ridícula, a seleção passou a ser ODIADA pelo povo
E quando ficou legal?
Quando ganhamos
É só DNA BR, não importa a época.
Sabe aquele modinha que quer ingressos para a final de hoje e não foi em NENHUM jogo do paulistinha?
Esse é o torcedor de seleção
@joaomendes em 27/03/2025 às 10:14
Jogador brasileiro é nojento hoje em dia, marra, cabelo pintado, óculos ridículos, caixa de som... Sic, tenho vergonha disso.
Publicidade
Últimas respostas
@udson.bauru em 27/03/2025 às 11:41
Papo furado isso.
Um tempo atrás a Argentina estava em má fase. Melhoraram, é verdade. Hoje o Brasil que tá numa fase bem ruim, com seguidas gerações fracas.
Mas a Argentina continua sendo um povo racista, nojento. Tá sempre ofendendo, principalmente os negros. Nesse último jogo foi a mesma coisa, um torcedor infeliz imitando um macaco. Eles sentem prazer em fazer isso.
Eu não consigo admirar nada de um povo assim.
Publicidade
@mateus12 em 27/03/2025 às 09:50
E só um momento, teve época que a seleção Argentina não ganhava nada. O que eles têm hoje que os jogadores do Brasil não tem, e personalidade.
@guilherme-pereira-d1 em 27/03/2025 às 08:10
Isso extravasa o futebol, o Brasil é o país mais rico da chamada América Latina, deveríamos ser uma potência mundial de fato, mas nossa mentalidade enquanto sociedade é limitada, tacanha, não sabemos o nosso verdadeiro valor, nosso real tamanho.
@dimarccione em 27/03/2025 às 07:55
Problema já começa na base, tem jogador que nem sabe se vai ser profissional de fato e já é uma perna danada, tatuagem, cabelo na regua, roupas de grife e Instagram exacerbado, os argentinos em questões disciplinares são muito mais rigidos e tratam o futebol como um esporte formador de homens e não popstars, o sonho do argentino médio é jogar por sua seleção, já o sonho do brasileiro médio e ganhar dinheiro chutando bola, a diferença é absurda na formação de jogadores, é só ver como nossa seleção atualmente não tem um jogador casca grossa, são todos frangos que se dividem entre jogar bola e se mostrar nas redes sociais.
@joseph-dias-schwalk em 26/03/2025 às 22:04
Deve ser por isso que o Brasil ganhou 5 copas do mundo!