Corneta
Brasileiro não quer torcer, só quer ganhar
Pode reparar nos papos...parei de torcer em...
É EXATAMENTE na primeira derrota apos um título
Em 78, o pessoal 'parou de torcer' em 74, por os jogadores era milionários e só pensavam em dinheiro
Aliás, as convocações eram par render vendas, até então aqui no território nacional na época já que as vendas para fora não era moda.
Em 1954, após uma campanha ridícula, a seleção passou a ser ODIADA pelo povo
E quando ficou legal?
Quando ganhamos
É só DNA BR, não importa a época.
Sabe aquele modinha que quer ingressos para a final de hoje e não foi em NENHUM jogo do paulistinha?
Esse é o torcedor de seleção
em Bate-Papo da Torcida > Uma mentalidade Argentina tem muito a ensinar
Em resposta ao tópico:
Qualquer Argentino tem uma coisa que nem um brasileiro tem
Gratidão ao seu país.
Aqui os nossos jogadores parecem que fazem um favor de jogar na seleção, todo jogo estão apenas desfilando em campo e não jogando bola
A mentalidade da seleção de lá e de dar orgulho ao país e aqui é de encher o bolso





