Udson C
Papo furado isso.
Um tempo atrás a Argentina estava em má fase. Melhoraram, é verdade. Hoje o Brasil que tá numa fase bem ruim, com seguidas gerações fracas.
Mas a Argentina continua sendo um povo racista, nojento. Tá sempre ofendendo, principalmente os negros. Nesse último jogo foi a mesma coisa, um torcedor infeliz imitando um macaco. Eles sentem prazer em fazer isso.
Eu não consigo admirar nada de um povo assim.
em Bate-Papo da Torcida > Uma mentalidade Argentina tem muito a ensinar
Em resposta ao tópico:
Qualquer Argentino tem uma coisa que nem um brasileiro tem
Gratidão ao seu país.
Aqui os nossos jogadores parecem que fazem um favor de jogar na seleção, todo jogo estão apenas desfilando em campo e não jogando bola
A mentalidade da seleção de lá e de dar orgulho ao país e aqui é de encher o bolso
