Guilherme Dutra
Isso extravasa o futebol, o Brasil é o país mais rico da chamada América Latina, deveríamos ser uma potência mundial de fato, mas nossa mentalidade enquanto sociedade é limitada, tacanha, não sabemos o nosso verdadeiro valor, nosso real tamanho.
em Bate-Papo da Torcida > Uma mentalidade Argentina tem muito a ensinar
Em resposta ao tópico:
Qualquer Argentino tem uma coisa que nem um brasileiro tem
Gratidão ao seu país.
Aqui os nossos jogadores parecem que fazem um favor de jogar na seleção, todo jogo estão apenas desfilando em campo e não jogando bola
A mentalidade da seleção de lá e de dar orgulho ao país e aqui é de encher o bolso