Deixe seu comentário
Últimas respostas
@itachi em 26/03/2025 às 19:18
O problema maior na seleção hoje não é treinador, pode trazer o Guardiola que não vai mudar porcaria nenhuma. O problema e quem comanda lá em cima, um monte de dirigente no comando de clubes e seleção junto com empresários nefastos e gananciosos. Só jogador lixo e nutelinha que não sabe o básico de futebol além de frescos e mimizentos com péssima formação de base. Destruíram a formação de jogadores aqui no Brasil, não tem mais meias e atacantes de qualidade como tínhamos aos montes anos atrás. Futebol brasileiro tá morto e tem que recomeçar do zero e voltar a essência que foi perdida
@fabio.donadio em 26/03/2025 às 19:17
Técnico ruim que a imprensa ama por ser da família de jogador antigo dos porcos, e pé de rato como jogador, na final contra o Santos André quando técnico da baixada, levou um show de bola, teve que agradecer ao juiz...pra ter uma ideia aos 38 do segundo tempo de os jogadores santistas chorando dentro de campo para o juiz acabar, tamanho o show que levou do Santo André bem parecido com ontem. Na Copa do Brasil precisou de ajuda do juiz, barba ruiva tirou bola com a mão dentro da área. Todo castigo é pouco
@carpegiani em 26/03/2025 às 12:34
Esse mesmo que a modinha pedia aqui no Corinthians.
Esse mesmo que quando dirigia o time do Santios, não mandava nada.
Neymar e Ganso mandava mais que ele.
Publicidade
@ana.paula.carvalho4 em 25/03/2025 às 23:20
Seleção não joga desde 2002
@ana.paula.carvalho4 em 25/03/2025 às 23:19
O que tem a ver com o Corinthians?
@suso77 em 25/03/2025 às 22:46
Não tem nível...e nem panca!
@hugo.crosara1 em 25/03/2025 às 22:45
Ninguém mais tem.