Mario Carpegiani
Esse mesmo que a modinha pedia aqui no Corinthians.
Esse mesmo que quando dirigia o time do Santios, não mandava nada.
Neymar e Ganso mandava mais que ele.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival não tem nível para seleção
Em resposta ao tópico:
Técnico mediano, tá fazendo o que na seleção? Hoje está vergonhoso se a Argentina quiser goleia fácil
