Fiel Abc
Técnico ruim que a imprensa ama por ser da família de jogador antigo dos porcos, e pé de rato como jogador, na final contra o Santos André quando técnico da baixada, levou um show de bola, teve que agradecer ao juiz...pra ter uma ideia aos 38 do segundo tempo de os jogadores santistas chorando dentro de campo para o juiz acabar, tamanho o show que levou do Santo André bem parecido com ontem. Na Copa do Brasil precisou de ajuda do juiz, barba ruiva tirou bola com a mão dentro da área. Todo castigo é pouco
em Bate-Papo da Torcida > Dorival não tem nível para seleção
Em resposta ao tópico:
Técnico mediano, tá fazendo o que na seleção? Hoje está vergonhoso se a Argentina quiser goleia fácil
