x
Fórum do Corinthians

Meu sonho é um dia a adidas ser fornecedora do Corinthians

Foto do perfil de Luis

Ranking: 9.984º

Luis 212 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/03/2025 às 23:21
Por Luis Felipe (@eredin.black)

meu sonho é um dia a adidas ser fornecedora do corinthians

Eu sinceramente não aguento mais esse lixo de Nike sendo fornecedora do Corinthians, que só vem fazendo camisa ridícula, eu sou mil vezes a Adidas, olhem só como os uniformes do Corinthians poderiam ser, e não são

Meu sonho é um dia a Adidas ser fornecedora do Corinthians, será que um dia eu verei isso?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ryan Teles

Ryan 25 posts

@ryan-teles em 25/03/2025 às 16:12

ALL Black, 3 uniforme perfeitos esses últimos anos, saí daí com essa de adidas

Foto do perfil de Agora é Hora

Ranking: 3.921º

Agora 887 posts

@agora-e-hora em 24/03/2025 às 23:27

Credo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joel Sena

Joel 28 posts

@joel.sena1 em 26/03/2025 às 22:36

Pelo amor de Deus, camisa da Adidas é tudo igual só muda o escudo

Foto do perfil de Anderson Mauricio Batista De Souza

Anderson 12 posts

@anderson.mauricio.ba em 26/03/2025 às 21:34

Últimos anos a Nike tem estragado a camisa do Corinthians, com certeza a adidas faria uma camisa bem mais bonita.

Foto do perfil de Rubens Santos

Ranking: 1.477º

Rubens 2.520 posts

@rubens-santos2 em 26/03/2025 às 19:44

Eu sou a favor de quem pagar mais e for melhor para o time o resto é frescura.

Foto do perfil de Alex Miranda

Alex 45 posts

@lekao11 em 26/03/2025 às 16:25

Olha o sonho do cara. Hahahaha

Meu sonho é o Corinthians não ser administrado por corruptos.

Publicidade

Foto do perfil de David Mendes Ramalho

Ranking: 2.218º

David 1.718 posts

@deiwide.mendes.ramal em 26/03/2025 às 15:51

Uniformes do real Madrid, só trocou o escudo kkkk sem criatividade nenhuma, mais gostaria de vê a Adidas no Timão também.

Foto do perfil de Pablo Vinicius

Pablo 1 post

@pablo-vinicius em 26/03/2025 às 13:19

A ideal seria Puma a última fazendo uniformes bonitos

Foto do perfil de Fernando A Monteiro

Fernando 13 posts

@fernando-a-monteiro em 26/03/2025 às 12:07

Velho, sem sombras de dúvidas, com Adidas patrocinador às camisas ficariam muito mais lokas, venderiam muito mais! Essas camisas da Nike são zuadas!

Foto do perfil de João

João 5 posts

@joao32 em 26/03/2025 às 10:53

Zuado