Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ryan-teles em 25/03/2025 às 16:12
ALL Black, 3 uniforme perfeitos esses últimos anos, saí daí com essa de adidas
@agora-e-hora em 24/03/2025 às 23:27
Credo
Publicidade
Últimas respostas
@joel.sena1 em 26/03/2025 às 22:36
Pelo amor de Deus, camisa da Adidas é tudo igual só muda o escudo
@anderson.mauricio.ba em 26/03/2025 às 21:34
Últimos anos a Nike tem estragado a camisa do Corinthians, com certeza a adidas faria uma camisa bem mais bonita.
@rubens-santos2 em 26/03/2025 às 19:44
Eu sou a favor de quem pagar mais e for melhor para o time o resto é frescura.
@lekao11 em 26/03/2025 às 16:25
Olha o sonho do cara. Hahahaha
Meu sonho é o Corinthians não ser administrado por corruptos.
Publicidade
@deiwide.mendes.ramal em 26/03/2025 às 15:51
Uniformes do real Madrid, só trocou o escudo kkkk sem criatividade nenhuma, mais gostaria de vê a Adidas no Timão também.
@pablo-vinicius em 26/03/2025 às 13:19
A ideal seria Puma a última fazendo uniformes bonitos
@fernando-a-monteiro em 26/03/2025 às 12:07
Velho, sem sombras de dúvidas, com Adidas patrocinador às camisas ficariam muito mais lokas, venderiam muito mais! Essas camisas da Nike são zuadas!