Deixe seu comentário
Melhores respostas
@andre16 em 17/03/2025 às 00:09
Anti da SIC! Ganhamos a SIC de um Derbi mano!
@alexandre.marco.silv em 17/03/2025 às 00:14
Caa, vai torcer para o Abel ou pelas tricas. Não enche
Publicidade
Últimas respostas
@oliveira95 em 17/03/2025 às 07:15
- Porcos tinham 26 jogos sem perder no chiqueiro
- Não ganhávamos deles lá dentro há muito tempo
- Nosso último título foi em 2019
- Os caras estão buscando um tetra inédito na era profissional
- A pressão deles foi mentirosa. O Hugo só fez uma boa defesa no jogo
- Já são três derbies sem derrota
- Falta um empate para o título.
Não está bom? Resultado a gente cobra a partir da primeira rodada do brasileiro. Quinta-feira é guerra.
@paulo.ricard em 17/03/2025 às 06:13
Na quarta tivemos 70 porcento de posse de bola.. Cruzamos 50 vezes.. Finalizamos 20 vezes.. E fomos eliminado
Ainda bem que você é o Rafael, e nós não corremos risco nenhum com isso.
Vai zicar outro.
Publicidade
@nicolas-batista em 17/03/2025 às 00:26
Jogar bem e perder o jogo, é à mesma coisa que ser hetero e tomar leite
@carlos-scandinari em 17/03/2025 às 00:07
Cara, vai ser Fo... D. Er na moral, aproveita a vitória demônio