x
Fórum do Corinthians

Mais um jogo ganhando jogando mal, e tem torcedor achando bom

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 3.210º

Rafael 1.135 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/03/2025 às 00:05
Por Rafael Cortes (@rafael.cortes)

Os porcos tiveram 22 chutes, nós tives 3, os caras chutaram 8 no gol e nós apenas 1 vezes no jogo inteiro... Sim, chutamos uma única bola no gol o jogo inteiro e tem torcedor achando bonito.

Essa formação do Pardal é um verdadeiro desastre, em jogos grandes simplesmente não consegue jogar.

Se eu fosse o Augusto aproveitava esse tempo entre uma final e outra e já demitia o Pardal pra fazer outro técnico, chega desse futebol.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Andre

Andre 81 posts

@andre16 em 17/03/2025 às 00:09

Anti da SIC! Ganhamos a SIC de um Derbi mano!

Foto do perfil de Alexandre Marco Silva Fidelis

Ranking: 951º

Alexandre 3.767 posts

@alexandre.marco.silv em 17/03/2025 às 00:14

Caa, vai torcer para o Abel ou pelas tricas. Não enche

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ramon Tavares

Ranking: 314º

Ramon 8.386 posts

@oliveira95 em 17/03/2025 às 07:15

- Porcos tinham 26 jogos sem perder no chiqueiro

- Não ganhávamos deles lá dentro há muito tempo

- Nosso último título foi em 2019

- Os caras estão buscando um tetra inédito na era profissional

- A pressão deles foi mentirosa. O Hugo só fez uma boa defesa no jogo

- Já são três derbies sem derrota

- Falta um empate para o título.

Não está bom? Resultado a gente cobra a partir da primeira rodada do brasileiro. Quinta-feira é guerra.

Foto do perfil de Paulo Ricard

Ranking: 1.009º

Paulo 3.577 posts

@paulo.ricard em 17/03/2025 às 06:13

Na quarta tivemos 70 porcento de posse de bola.. Cruzamos 50 vezes.. Finalizamos 20 vezes.. E fomos eliminado

Foto do perfil de Nerba Simon

Ranking: 1.000º

Nerba 3.594 posts

@simon em 17/03/2025 às 00:31

Ainda bem que você é o Rafael, e nós não corremos risco nenhum com isso.

Vai zicar outro.

Publicidade

Foto do perfil de Nicolas Batista

Ranking: 3.863º

Nicolas 903 posts

@nicolas-batista em 17/03/2025 às 00:26

Jogar bem e perder o jogo, é à mesma coisa que ser hetero e tomar leite

Foto do perfil de Carlos Jorge

Ranking: 9.248º

Carlos 243 posts

@carlos-scandinari em 17/03/2025 às 00:07

Cara, vai ser Fo... D. Er na moral, aproveita a vitória demônio