Ramon Tavares
- Porcos tinham 26 jogos sem perder no chiqueiro
- Não ganhávamos deles lá dentro há muito tempo
- Nosso último título foi em 2019
- Os caras estão buscando um tetra inédito na era profissional
- A pressão deles foi mentirosa. O Hugo só fez uma boa defesa no jogo
- Já são três derbies sem derrota
- Falta um empate para o título.
Não está bom? Resultado a gente cobra a partir da primeira rodada do brasileiro. Quinta-feira é guerra.
em Bate-Papo da Torcida > Mais um jogo ganhando jogando mal, e tem torcedor achando bom
Em resposta ao tópico:
Os porcos tiveram 22 chutes, nós tives 3, os caras chutaram 8 no gol e nós apenas 1 vezes no jogo inteiro... Sim, chutamos uma única bola no gol o jogo inteiro e tem torcedor achando bonito.
Essa formação do Pardal é um verdadeiro desastre, em jogos grandes simplesmente não consegue jogar.
Se eu fosse o Augusto aproveitava esse tempo entre uma final e outra e já demitia o Pardal pra fazer outro técnico, chega desse futebol.
