x
Fórum do Corinthians

Não existe 2 mundiais com 1 Libertadores...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2025 às 16:46
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

As tricolinas colocaram essa faixa no Morumbi para o jogo de hoje...

Nós poderíamos colocar uma semelhante:

Não existe mundial com apenas 2 continentes!

Não existe mundial contra o vice campeão da Champions!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de ViÚva Vp

Ranking: 152º

Viúva 12.636 posts

@pregador.carlos.cost em 15/03/2025 às 16:54

Eu gosto quando palmeirense fala isso, aí pergunto pra eles se o mundial de 51 foi mundial e dizem que foi. O xeque vem quando pergunto, mas nem Libertadores tinha como foram para o mundial kkkkkk

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 567º

Paulo 5.609 posts

@paulo.henrique.mart2 em 15/03/2025 às 17:42

Esses ANTIS são boçais. Até hoje esse mesmo papinho só pelo fato do Corinthians ser bicampeão mundial FIFA com uma Libertadores. Realmente, somos uma piada na Libertadores, isso nem dá pra questionar mais, mas esse papo é de anti e jumento, por sinal.

Todo mundial de clubes da FIFA têm sua vaga para o respectivo time do PAÍS-SEDE, assim como nas Copas do Mundo o país anfitrião já têm sua vaga confirmada sem nem precisar disputar alguma eliminatória pra estar na Copa. São regras da FIFA, ela é quem rege e manda no futebol mundial. Protestem lá por ser assim.

O Corinthians entrou naquele Mundial de 2000 justamente como representante do país-sede, como atual bicampeão brasileiro (98/99). Se a FIFA novamente fizer o próximo mundial no Brasil, o campeão brasileiro que antecede o mundial terá sua vaga confirmada, e necessariamente não vai precisar ganhar a Libertadores pra estar lá.

É uma questão tão óbvia que eu nem perco meu tempo explicando isso pra anti nenhum. É mais fácil mandar eles chuparem e chorarem na FIFA, ou mandar um áudio chorando lá.

Corinthians campeão mundial FIFA em 2000 no Brasil sendo representante do país-sede como atual campeão brasileiro (aliás, era atual bicampeão brasileiro na época).

Corinthians campeão Mundial FIFA em 2012 no Japão como Campeão da Libertadores da América.

Ou seja, Corinthians BICAMPEÃO MUNDIAL FIFA! E segue o choro eternamente!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Grande Timão

Ranking: 9.209º

Grande 245 posts

@grande.timao1 em 16/03/2025 às 11:02

Mesma coisa contra o Palmeiras, da pra usar o mesmo argumento já que nem Libertadores tinha em 1951

Foto do perfil de Eduardo Silva Santana

Ranking: 2.029º

Eduardo 1.873 posts

@eduardo.santana20 em 16/03/2025 às 11:01

Corrigindo; Não havia Champions em nenhum torneios continental na Europa na época.O representante da Itália foi o 3.o colocado no país(quem fez a final com as Pepas), o campeão e vice do ano ano não viraram.Nao veio nenhum campeã dos principais torneios da Europa, só participaram times de segunda linhada Europa.e o terceiro da Itália.

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 421º

Paulo 6.979 posts

@dovahkiin em 16/03/2025 às 10:56

Esse argumento dos antis é uma das coisas mais desonestas e burras que só falam no Brasil.

Por exemplo: Como a França foi campeã mundial em 1998, sem ter disputado uma eliminatória?

Só no Brasil é que chamam o amistoso intercontinental de ‘mundial’.

Então, o ÚNICO BI-CAMPEÃO MUNDIAL sul-americano, de fato e de direito, é o Corinthians. E, podem espernear a vontade.

Foto do perfil de Haroldo Duarte

Haroldo 133 posts

@hellzer em 16/03/2025 às 10:38

Xupaulinos gastam dinheiro para fazer faixa contra o Corinthians... Kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Don Ramón

Ranking: 2.100º

Don 1.819 posts

@breno-gabriel-streg2 em 16/03/2025 às 09:09

Seguindo a teoria, o São Paulo tem 100% de aproveitamento em mundiais, por a gente ganhar 2 e vencer uma, teoricamente temos 200% de aproveitamento kkkkk

Foto do perfil de Feenando De Oliveira

Ranking: 4.675º

Feenando 704 posts

@feenando.de.oliveira em 16/03/2025 às 09:01

É só passar o número da fifa para eles reclamarem lá Telefone é 2000-2012

Foto do perfil de Matheus Costa

Ranking: 441º

Matheus 6.703 posts

@matheus.costa36 em 16/03/2025 às 06:18

51 é pinga! Seria loko dms mkkkkk

Foto do perfil de Walter Teixeira

Ranking: 6.911º

Walter 398 posts

@tejeda2 em 16/03/2025 às 02:54

Corinthians campeão brasileiro 98 e 99.

Qual campeonato da FIFA o campeão do país sede não participou como convidado?

Como chamar o torneio do jipe de mundial se no atual modelo da FIFA já tiveram 2 vices-campeões africanos e 1 asiático?

.