Paulo Neto
Esse argumento dos antis é uma das coisas mais desonestas e burras que só falam no Brasil.
Por exemplo: Como a França foi campeã mundial em 1998, sem ter disputado uma eliminatória?
Só no Brasil é que chamam o amistoso intercontinental de ‘mundial’.
Então, o ÚNICO BI-CAMPEÃO MUNDIAL sul-americano, de fato e de direito, é o Corinthians. E, podem espernear a vontade.
em Bate-Papo da Torcida > Não existe 2 mundiais com 1 Libertadores...
Em resposta ao tópico:
As tricolinas colocaram essa faixa no Morumbi para o jogo de hoje...
Nós poderíamos colocar uma semelhante:
Não existe mundial com apenas 2 continentes!
Não existe mundial contra o vice campeão da Champions!