Feenando Oliveira
É só passar o número da fifa para eles reclamarem lá Telefone é 2000-2012
em Bate-Papo da Torcida > Não existe 2 mundiais com 1 Libertadores...
Em resposta ao tópico:
As tricolinas colocaram essa faixa no Morumbi para o jogo de hoje...
Nós poderíamos colocar uma semelhante:
Não existe mundial com apenas 2 continentes!
Não existe mundial contra o vice campeão da Champions!