x
Fórum do Corinthians

Os fãs do ruimero já voltaram tão cedo?

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 148º

Pedro 13.022 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/03/2025 às 11:38
Por Pedro Araujo (@pedro.gonsales.de.ar)

Onde eles estavam quarta passado? O que esse ruimero fez na libertadorez? Pipocou em mais um jogo decisivo. E agora os fã dele voltaram falando 'ain fez pose de luta' serião, queria entender porque vocês amam tanto um bagre desse, é por ter jogadores como ruimero que passamos vergonha na Libertadores

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Akuma Da Fiel

Ranking: 663º

Akuma 4.998 posts

@akumadafiel em 15/03/2025 às 23:28

Tendo jogador com salário de 2 milhões pra nem jogar.

Jogador que se acha dono do time..

Romero não deveria ser insultado pelo torcedor.

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 15/03/2025 às 23:26

Liga não, são masoquista esses fã do Romero. O pior é pedir esse paraguaio depois de partidas ridícula feitas por ele.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.811 posts

@caachorrodoido em 15/03/2025 às 21:36

Pae... Aposto a o Fã-clube desse bagre tá felizao vendo o Corinthians sendo eliminado e eliminado amargando fila sem títulos... Só isso explica esse amor pelo bagre master do Paraguai

Publicidade

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.156 posts

@joao-de-oliveira-dut em 15/03/2025 às 12:04

Ain, eu não gosto do Romero

Foto do perfil de Murilo Bataglin

Murilo 19 posts

@murilobataglin em 15/03/2025 às 11:44

Vá tomar no seusic

Foto do perfil de Headbanger Fiel

Ranking: 155º

Headbanger 12.336 posts

@kapiau-pe-rachado em 15/03/2025 às 11:41

Aonde estava Memphis na quarta passada? Aonde estava Garro na quarta passada? Pô...seja justo, não precisa defender Romero, mas quarta passada só vimos Torres, Gustavo Henrique, Carrilo e Martinez darem o sangue