Deixe seu comentário
Últimas respostas
@akumadafiel em 15/03/2025 às 23:28
Tendo jogador com salário de 2 milhões pra nem jogar.
Jogador que se acha dono do time..
Romero não deveria ser insultado pelo torcedor.
@boltimao em 15/03/2025 às 23:26
Liga não, são masoquista esses fã do Romero. O pior é pedir esse paraguaio depois de partidas ridícula feitas por ele.
@caachorrodoido em 15/03/2025 às 21:36
Pae... Aposto a o Fã-clube desse bagre tá felizao vendo o Corinthians sendo eliminado e eliminado amargando fila sem títulos... Só isso explica esse amor pelo bagre master do Paraguai
Publicidade
@joao-de-oliveira-dut em 15/03/2025 às 12:04
Ain, eu não gosto do Romero
@murilobataglin em 15/03/2025 às 11:44
Vá tomar no seusic
@kapiau-pe-rachado em 15/03/2025 às 11:41
Aonde estava Memphis na quarta passada? Aonde estava Garro na quarta passada? Pô...seja justo, não precisa defender Romero, mas quarta passada só vimos Torres, Gustavo Henrique, Carrilo e Martinez darem o sangue