x
Fórum do Corinthians

Corinthians deveria ter feito cera no primeiro jogo?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Jesse

Jesse 31 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2025 às 08:11
Por Jesse Carvalho (@jesse-carvalho3)

Hugo levou cartão logo de cara no primeiro jogo por retardar a cobrança de tiro de meta.

Cortaram as asinhas da cera rapidinho no jogo de ida.

O goleiro do Barcelona demorava literais de 20 a 26 segundos para cobrar todos os tiros de meta, sentia a perninha a cada 10 minutos e só levou cartão pq foi literalmente no meio de campo reclamar com o árbitro e depois voltou andando para o gol.

A arbitragem sul americana é uma vergonha.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Yago Nauan

Ranking: 6.160º

Yago 476 posts

@yago.nauan em 13/03/2025 às 08:19

Deveria jogar futebol e não se comportar como um catado de garotos medrosos com fralda suja

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 13/03/2025 às 08:18

Fez cera no primeiro jogo na Venezuela, foi tosco kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.974 posts

@felipefelipe em 13/03/2025 às 17:05

Mas o Corinthians proporcionou isso a eles com placar de 3 a 0.

Primeiro jogo era pra ter saído de lá com um empate pelo menos e não praticamente decretar a eliminação.

Fomos lá e nosso time estava completamente bagunçado, sem contar aquela grama cara, o que era aquilo, a bola nem rolava. Ramon nem pensou nisso, deveria ter feito alguma coisa, preenchido o meio campo, sei lá.

Segundo tempo ele ainda foi soltar o time e levar 2 gols.

A partir do momento que a gente entra em vantagem eles param de fazer cera. Não tem como culpar só juiz sabendo que a Libertadores sempre foi assim.

Foto do perfil de Vinícius Oliveira

Ranking: 126º

Vinícius 14.002 posts

@vinicius-oliveira9 em 13/03/2025 às 16:57

Faltou mais malandragem para o jogadores no 1 jogo

Foto do perfil de Alexandre Oli

Ranking: 514º

Alexandre 6.063 posts

@mano.loko em 13/03/2025 às 15:51

Depois das declarações da Leila declarando guerra contra o racismo e a omissão da Conmebol pode ter certeza que os clubes brasileirão vão sofrer e muito nessa Libertadores, se eles já estavam de saco cheio de nós ganhando ano após ano, que dirá agora com essas ameaças de ir pra Concacaf.

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 371º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 13/03/2025 às 15:46

Mas não era só o Hugo, os jogadores de linha também deveriam, pois o time deles batia até na sobra, era só demorar pra levantar toda vez.

Os caras apanhavam e em 1 segundo já estavam de pé.

Publicidade

Foto do perfil de Felipe Xavier

Ranking: 745º

Felipe 4.624 posts

@fefefiel em 13/03/2025 às 10:47

Precisa saber fazer cera. E começar pelos jogadores de linha

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.064º

Paulo 1.851 posts

@paulo-silva21 em 13/03/2025 às 08:28

Os cara tem é que jogar bola, se tem medo não desce para o play kkk