Deixe seu comentário
Melhores respostas
@yago.nauan em 13/03/2025 às 08:19
Deveria jogar futebol e não se comportar como um catado de garotos medrosos com fralda suja
@joseph-dias-schwalk em 13/03/2025 às 08:18
Fez cera no primeiro jogo na Venezuela, foi tosco kkkkkk
Publicidade
Últimas respostas
@felipefelipe em 13/03/2025 às 17:05
Mas o Corinthians proporcionou isso a eles com placar de 3 a 0.
Primeiro jogo era pra ter saído de lá com um empate pelo menos e não praticamente decretar a eliminação.
Fomos lá e nosso time estava completamente bagunçado, sem contar aquela grama cara, o que era aquilo, a bola nem rolava. Ramon nem pensou nisso, deveria ter feito alguma coisa, preenchido o meio campo, sei lá.
Segundo tempo ele ainda foi soltar o time e levar 2 gols.
A partir do momento que a gente entra em vantagem eles param de fazer cera. Não tem como culpar só juiz sabendo que a Libertadores sempre foi assim.
@vinicius-oliveira9 em 13/03/2025 às 16:57
Faltou mais malandragem para o jogadores no 1 jogo
@mano.loko em 13/03/2025 às 15:51
Depois das declarações da Leila declarando guerra contra o racismo e a omissão da Conmebol pode ter certeza que os clubes brasileirão vão sofrer e muito nessa Libertadores, se eles já estavam de saco cheio de nós ganhando ano após ano, que dirá agora com essas ameaças de ir pra Concacaf.
@vlamir.bernardes em 13/03/2025 às 15:46
Mas não era só o Hugo, os jogadores de linha também deveriam, pois o time deles batia até na sobra, era só demorar pra levantar toda vez.
Os caras apanhavam e em 1 segundo já estavam de pé.
Publicidade
@fefefiel em 13/03/2025 às 10:47
Precisa saber fazer cera. E começar pelos jogadores de linha
@paulo-silva21 em 13/03/2025 às 08:28
Os cara tem é que jogar bola, se tem medo não desce para o play kkk