Yago Nauan
Deveria jogar futebol e não se comportar como um catado de garotos medrosos com fralda suja
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deveria ter feito cera no primeiro jogo?
Em resposta ao tópico:
Hugo levou cartão logo de cara no primeiro jogo por retardar a cobrança de tiro de meta.
Cortaram as asinhas da cera rapidinho no jogo de ida.
O goleiro do Barcelona demorava literais de 20 a 26 segundos para cobrar todos os tiros de meta, sentia a perninha a cada 10 minutos e só levou cartão pq foi literalmente no meio de campo reclamar com o árbitro e depois voltou andando para o gol.
A arbitragem sul americana é uma vergonha.








