Felipe Felipe Felipe
Mas o Corinthians proporcionou isso a eles com placar de 3 a 0.
Primeiro jogo era pra ter saído de lá com um empate pelo menos e não praticamente decretar a eliminação.
Fomos lá e nosso time estava completamente bagunçado, sem contar aquela grama cara, o que era aquilo, a bola nem rolava. Ramon nem pensou nisso, deveria ter feito alguma coisa, preenchido o meio campo, sei lá.
Segundo tempo ele ainda foi soltar o time e levar 2 gols.
A partir do momento que a gente entra em vantagem eles param de fazer cera. Não tem como culpar só juiz sabendo que a Libertadores sempre foi assim.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians deveria ter feito cera no primeiro jogo?
Em resposta ao tópico:
Hugo levou cartão logo de cara no primeiro jogo por retardar a cobrança de tiro de meta.
Cortaram as asinhas da cera rapidinho no jogo de ida.
O goleiro do Barcelona demorava literais de 20 a 26 segundos para cobrar todos os tiros de meta, sentia a perninha a cada 10 minutos e só levou cartão pq foi literalmente no meio de campo reclamar com o árbitro e depois voltou andando para o gol.
A arbitragem sul americana é uma vergonha.