x
Fórum do Corinthians

Pedro Raul no Ceará: 4 gols em 4 jogos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João Carlos

Ranking: 5.513º

João 567 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/03/2025 às 02:35
Por João Carlos Correia (@joao.carlos.correia1)

Pois, é, o Pedro Raul chegou no Ceará e faz um gol atrás do outro. Agora são 4 gols em 4 jogos. O gol de hoje foi pela Copa do Brasil no empate de seu time contra o Confiança em 2x2 (a vaga foi obtida nos pênaltis).

E aumenta o número de corinthianos com a pulga atrás da orelha achando que talvez não só o Pedro Raul não seja tão ruim assim afinal de contas, como também ele poderia ter ajudado no jogo do Corinthians contra o Barcelona-EQU.

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jorge Luiz

Ranking: 8.225º

Jorge 298 posts

@jorge-luiz11 em 13/03/2025 às 13:22

O Pedro Raul é jogador de time pequeno, ou precisa ter sequência de jogo senão não rende

Foto do perfil de Guilherme Almeida

Ranking: 3.923º

Guilherme 887 posts

@guilherme.almeida42 em 14/03/2025 às 00:23

Ih, mano. Começou

Foi até mais rápido do que eu pensei

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas Reis

Lucas 10 posts

@lucas-reis8 em 15/03/2025 às 17:12

Edai?

Foto do perfil de Wuelber Da Silva Santos

Ranking: 3.126º

Wuelber 1.167 posts

@wuelber em 15/03/2025 às 15:44

Ele é bom pra um sistema que saiba jogar com centroavante...

Foto do perfil de Jédson Correa

Ranking: 1.626º

Jédson 2.290 posts

@jedson-correa em 15/03/2025 às 15:35

Pra mim o PR não serve para o Corinthians, não gosto de atacante poste que só serve pra jogada aérea, então pra mim não precisa voltar, tomara que aconteça um bom negócio para o Corinthians pois o custo benefício dele não vale a pena.

Dito isso, acontece muito no Corinthians muitos jogadores não conseguem jogar aqui saem e jogam em outros clubes. Já aconteceu com bons jogadores que aqui não conseguiram jogar. Aí vem aqueles que querem romantizar e dizem que são jogadores de times pequenos (alguns são mesmo) que não aguentam a pressão e vários outras desculpas e teorias.

O problema é que sempre sobra a conta pra pagar e o clube tem que bancar as custas de erros de contrações, e tenho a impressão que a grande maioria dessas contrações dão errado, o PR dara um prejuízo maior que a do Luan, aí cabe a pergunta, será que esses jogadores são tão ruins assim? Ou há algo de errado no Corinthians que não proporciona que o jogador jogue o que pode? Há exemplos de clubes que tem expertise pra encontrar bons atacantes e meias, na minha opinião o Corinthians não sabe formar nem captar jogadores pra essas posições principalmente ataque.

No caso do PR. As vezes que ele estava em campo havia poucos cruzamentos e quando tentavam eram errados, Bidu e Mateuzinho são muito fracos nos cruzamentos fazer o PR jogar com os pés é burrice.

Diretoria e DP de futebol tem que analisar essas questões pra evitar que o clube gaste com peças erradas.

Foto do perfil de Ranio Vieira

Ranio 138 posts

@ranio.vieira1 em 14/03/2025 às 23:24

Que continue e faça muito + gols, e o Ceará ou outro clube o compre de vez

Publicidade

Foto do perfil de Dwight Schrute

Ranking: 160º

Dwight 12.158 posts

@alx.nunes em 14/03/2025 às 22:56

Não tem pulga nenhuma, jogador de time pequeno

Foto do perfil de Nando Leite

Ranking: 894º

Nando 3.972 posts

@nando.leite em 14/03/2025 às 22:46

Brincadeira um tópico desse, só faltava esse aí ser chutado do clube.

Foto do perfil de Gustavo S

Ranking: 1.291º

Gustavo 2.871 posts

@gustavo.leite8 em 14/03/2025 às 22:46

O gerente enlouqueceu Pedro Raul a venda por apenas 30 milhões a vista, de brinde o lateral esquerdo Hugo*.

* Na compra a vista do Pedro Raul pelo valor promocional você leva grátis o lateral esquerdo Hugo, com frete grátis, envio ao aeroporto mais próximo.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 1.403º

Larry 2.656 posts

@tony-mirmax em 14/03/2025 às 20:39

Tem jogador que não consegue se encaixar no time ou no esquema e nossa camisa pesa uma tonelada.

Jogar sem pressão é a melhor coisa do futebol.

Não é à toa que os times pequenos vêm com muita vontade contra a gente. Eles não têm nada a perder.