Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jorge-luiz11 em 13/03/2025 às 13:22
O Pedro Raul é jogador de time pequeno, ou precisa ter sequência de jogo senão não rende
@guilherme.almeida42 em 14/03/2025 às 00:23
Ih, mano. Começou
Foi até mais rápido do que eu pensei
Publicidade
Últimas respostas
@wuelber em 15/03/2025 às 15:44
Ele é bom pra um sistema que saiba jogar com centroavante...
@jedson-correa em 15/03/2025 às 15:35
Pra mim o PR não serve para o Corinthians, não gosto de atacante poste que só serve pra jogada aérea, então pra mim não precisa voltar, tomara que aconteça um bom negócio para o Corinthians pois o custo benefício dele não vale a pena.
Dito isso, acontece muito no Corinthians muitos jogadores não conseguem jogar aqui saem e jogam em outros clubes. Já aconteceu com bons jogadores que aqui não conseguiram jogar. Aí vem aqueles que querem romantizar e dizem que são jogadores de times pequenos (alguns são mesmo) que não aguentam a pressão e vários outras desculpas e teorias.
O problema é que sempre sobra a conta pra pagar e o clube tem que bancar as custas de erros de contrações, e tenho a impressão que a grande maioria dessas contrações dão errado, o PR dara um prejuízo maior que a do Luan, aí cabe a pergunta, será que esses jogadores são tão ruins assim? Ou há algo de errado no Corinthians que não proporciona que o jogador jogue o que pode? Há exemplos de clubes que tem expertise pra encontrar bons atacantes e meias, na minha opinião o Corinthians não sabe formar nem captar jogadores pra essas posições principalmente ataque.
No caso do PR. As vezes que ele estava em campo havia poucos cruzamentos e quando tentavam eram errados, Bidu e Mateuzinho são muito fracos nos cruzamentos fazer o PR jogar com os pés é burrice.
Diretoria e DP de futebol tem que analisar essas questões pra evitar que o clube gaste com peças erradas.
@ranio.vieira1 em 14/03/2025 às 23:24
Que continue e faça muito + gols, e o Ceará ou outro clube o compre de vez
Publicidade
@alx.nunes em 14/03/2025 às 22:56
Não tem pulga nenhuma, jogador de time pequeno
@nando.leite em 14/03/2025 às 22:46
Brincadeira um tópico desse, só faltava esse aí ser chutado do clube.
@gustavo.leite8 em 14/03/2025 às 22:46
O gerente enlouqueceu Pedro Raul a venda por apenas 30 milhões a vista, de brinde o lateral esquerdo Hugo*.
* Na compra a vista do Pedro Raul pelo valor promocional você leva grátis o lateral esquerdo Hugo, com frete grátis, envio ao aeroporto mais próximo.
@tony-mirmax em 14/03/2025 às 20:39
Tem jogador que não consegue se encaixar no time ou no esquema e nossa camisa pesa uma tonelada.
Jogar sem pressão é a melhor coisa do futebol.
Não é à toa que os times pequenos vêm com muita vontade contra a gente. Eles não têm nada a perder.