Deixe seu comentário
Últimas respostas
@leandro-bitencourt-4 em 11/03/2025 às 17:17
Tem cada cabeça de bagre que Deus perdoe
@leandro-bitencourt-4 em 11/03/2025 às 15:10
Vai ser épico...aí concordo...
@jose.zambrano.calie1 em 11/03/2025 às 15:06
Se vencer amanhã será épico, nem por isso podemos aceitar a postura do time nos outros três jogos. Jogador que veste a camisa do Corinthians não pode entrar em campo tão relaxado como se fosse bater uma bolinha na praia. O problema é que hoje a torcida aceita esse comportamento sem reclamar.
@lucas.cris.franco em 11/03/2025 às 14:59
Torcer pra ganhar sim com certeza...agora se vai ou se eu acredito é outra conversa...se fosse torcedor porque eu acreditava no Corinthians passar para o todas as batalhas ileso aí sim que eu não seria corinthiano afinal o Corinthians não ganha tudo que joga e disputa kkkkkk então não torço para o Corinthians porque eu acredito nele em todo campeonato eu torço para o Corinthians porque eu amo ele e quero ver ele campeão
Publicidade
@mateuscchw em 11/03/2025 às 14:11
Se quer fazer papel de trouxa não queria obrigar os outros a te acompanhar.
Eu sou tão corinthiano quanto você, mas não sou bobo.
Estamos eliminados.
@amilton.cesar.ferrei em 11/03/2025 às 14:09
Ser corintiano é uma coisa, bobo é outra, estamos ESTAMOS A ESPERA DE UM MLAGREKKKKKKKKKK
@fcortezzi em 11/03/2025 às 14:08
A pronto, agora tem quem diga se você é corintiano ou não.
Kkkkkkkkkkkkkk
@giro.kataguire em 11/03/2025 às 13:41
O Corintiano e a Fiel Torcida não desistem de nada, estarão apoiando do começo ao fim da partida. Vamos ganhar esta batalha e seguir em frente.