Leandro Melo
Tem cada cabeça de bagre que Deus perdoe
em Bate-Papo da Torcida > Corintiano de verdade Acredita no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Quem sou eu? Sou Corinthians e Acredito no Corinthians, o dia que não acreditar no Corinthians é porque não faço mais parte desse mundo...
Ser Corintiano é ter orgulho das batalhas...
Amanhã é dia...do Bando de loucos!