Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ronald.kenedy em 11/03/2025 às 07:23
Gostei muito das bolas rasteiras esticadas entre as linhas que ele fez, acelera o jogo e bagunça o sistema defensivo adversário.
@brunorcavalcante em 11/03/2025 às 07:21
Exatamente! Jogador bom levanta a cabeça e acha a melhor posição.
Publicidade
Últimas respostas
@diegotorrys em 13/03/2025 às 00:01
Angileri é titular, joga muito, mas Kléber é seleção e outro patamar. Cabe nem comparacao, ali era craque demais.
@douglas.acioli em 13/03/2025 às 00:00
Fez uma falta absurda hoje!
É triste ver o Bidu jogar nesse time, o cara não acerta um cruzamento e ainda abre muito espaço pra infiltrações dos adversários
@luiz-diogo-mestre em 12/03/2025 às 12:46
Timão só tira a diferença hoje se entrar com essa escalação Hugo mateuzinho Torres Gustavo Henrique e bidu martines e garro romeiro iuri Alberto depai Thales magno viu ramonnnnnnnnn
@martineduardo em 11/03/2025 às 22:35
Se fosse o Bidu estaria olhando para o chão, se fosse o Hugo nem estaria ali
Publicidade
@bruno.medeiros2 em 11/03/2025 às 21:44
Falaram que era um Danilo avelar Argentino
@edson-rodrigues1 em 11/03/2025 às 21:38
Até o momento, parece uma boa contratação sim.
Se estiver bem na parte física e aguentar o jogo todo, já é titular.
Não sei o que aconteceu com Palácios (não joga), e Hugo não tem condições de ser lateral no Corinthians.
Bidu seria reserva mesmo, porque só sabe atacar, não se posiciona bem na hora de defender, não acompanha.
Na lateral direita, o Matheuzinho ainda tem suas dificuldades defensivas também, mas evoluiu muito, e tem mostrado vontade e empenho nos jogos. Não tem reserva na direita (Leo Maná não conta).
@joao-luiz-da-silva-c em 11/03/2025 às 21:03
Esse cara parece se bom, vamos ver a sequência
@suso77 em 11/03/2025 às 19:01
...Esses movimentos...como o primeiro gol...são movimentos treinados.
Agora, muito jogador deveria jogar com um colar de espinhos no pescoço...o Angileri...já passou dessa fase. Ótima contratação...salvo engano já tem 2 assistências.