Deixe seu comentário
Melhores respostas
@boca-do-inferno em 08/03/2025 às 12:18
O problema - e acho que todo corinthiano concorda - não é fazer três gols. Mas não consegui impedir que o adversário também faça.
Quarta-feira o time vai precisar correr mais do que nunca no ataque e voltar pra defesa. E provavelmente o time equatoriano vai vir para segurar placar, catimbar. Precisa lidar também com o psicológico para não ter ninguém expulso.
@aadeildo em 09/03/2025 às 19:32
No dia que eu deixar de acreditar no Timão estarei morto. Vamos conseguir a classificação 5 x 1 pra nós Quarta feira.
Publicidade
Últimas respostas
@danilo.rodrigues44 em 12/03/2025 às 20:39
Hoje tem que ganhar o jogo...se vai passar não sabemos...mas ganhar é obrigação!
@fabricio3 em 11/03/2025 às 22:52
Ainda temos um problema grave a 'Defesa'
@ismael-pedroso em 11/03/2025 às 07:27
Vão ter que dar a vida nesse jogo, suar sangue
@bryan-smanio-gouveia em 10/03/2025 às 20:44
Nunca, eu digo, NUNCA duvide do Corinthians
Publicidade
@luiz.william em 10/03/2025 às 15:10
Fazendo um gol antes dos 15 e outro antes do intervalo. Ai tem todo segundo tempo pra fazer mais.
Agora quanto mais o tempo passar e o gol não sair, mais o time vai ficar nervoso, errar mais, entrar na pilha do adversário.
@walney.araujo em 10/03/2025 às 11:03
Tira o Hugo da Lateral e o Tchoca da Zaga.
@levibraga em 10/03/2025 às 10:58
SE jogarem sério ganha e com goleada.
@rafael-alves18 em 10/03/2025 às 09:35
Concordo, e temos que apoiar o time. O Corinthians já demonstrou que é o time que reverte em momentos difíceis, e quarta feira será mais uma prova.
Tecnicamente ontime tem condições, sim. Mas não pode dar espaço para o adversário avançar. Vai ter que fazer pressão na saída de bola e marcação alta. Jogar com a bola e não sem.
Temos tudo pra reverter, com certeza!
Vai Corinthians!