x
Fórum do Corinthians

Time do Ramón já fez o placar que precisa para quarta-feira?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Don

Ranking: 3.879º

Don 899 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2025 às 11:43
Por Don Negrone (@lucaslcs)

Sim, simplesmente 5x.

Se tem um time que pode fazer isso, é o time do Ramón.

  • 3x0 Bahia
  • 3x0 Grêmio
  • 5x2 CAP
  • 3x0 Atlético GO
  • 3x0 Fortaleza

Eu vou acreditar, e nada e nenhum fórum feito aqui vai mudar isso.

Vambora!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Boca Do Inferno

Ranking: 4.018º

Boca 859 posts

@boca-do-inferno em 08/03/2025 às 12:18

O problema - e acho que todo corinthiano concorda - não é fazer três gols. Mas não consegui impedir que o adversário também faça.

Quarta-feira o time vai precisar correr mais do que nunca no ataque e voltar pra defesa. E provavelmente o time equatoriano vai vir para segurar placar, catimbar. Precisa lidar também com o psicológico para não ter ninguém expulso.

Foto do perfil de Adeildo De Araujo Marinho

Ranking: 5.199º

Adeildo 615 posts

@aadeildo em 09/03/2025 às 19:32

No dia que eu deixar de acreditar no Timão estarei morto. Vamos conseguir a classificação 5 x 1 pra nós Quarta feira.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Rodrigues

Danilo 3 posts

@danilo.rodrigues44 em 12/03/2025 às 20:39

Hoje tem que ganhar o jogo...se vai passar não sabemos...mas ganhar é obrigação!

Foto do perfil de Fabricio

Fabricio 48 posts

@fabricio3 em 11/03/2025 às 22:52

Ainda temos um problema grave a 'Defesa'

Foto do perfil de Ismael Pedroso

Ismael 175 posts

@ismael-pedroso em 11/03/2025 às 07:27

Vão ter que dar a vida nesse jogo, suar sangue

Foto do perfil de Bryan Smanio Gouveia Do Nascimento

Bryan 14 posts

@bryan-smanio-gouveia em 10/03/2025 às 20:44

Nunca, eu digo, NUNCA duvide do Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Luiz William

Luiz 33 posts

@luiz.william em 10/03/2025 às 15:10

Fazendo um gol antes dos 15 e outro antes do intervalo. Ai tem todo segundo tempo pra fazer mais.

Agora quanto mais o tempo passar e o gol não sair, mais o time vai ficar nervoso, errar mais, entrar na pilha do adversário.

Foto do perfil de Walney Araujo

Walney 2 posts

@walney.araujo em 10/03/2025 às 11:03

Tira o Hugo da Lateral e o Tchoca da Zaga.

Foto do perfil de Levi Alves Braga

Ranking: 10.279º

Levi 201 posts

@levibraga em 10/03/2025 às 10:58

SE jogarem sério ganha e com goleada.

Foto do perfil de Rafael Alves

Rafael 66 posts

@rafael-alves18 em 10/03/2025 às 09:35

Concordo, e temos que apoiar o time. O Corinthians já demonstrou que é o time que reverte em momentos difíceis, e quarta feira será mais uma prova.

Tecnicamente ontime tem condições, sim. Mas não pode dar espaço para o adversário avançar. Vai ter que fazer pressão na saída de bola e marcação alta. Jogar com a bola e não sem.

Temos tudo pra reverter, com certeza!

Vai Corinthians!