Rafael Alves
Concordo, e temos que apoiar o time. O Corinthians já demonstrou que é o time que reverte em momentos difíceis, e quarta feira será mais uma prova.
Tecnicamente ontime tem condições, sim. Mas não pode dar espaço para o adversário avançar. Vai ter que fazer pressão na saída de bola e marcação alta. Jogar com a bola e não sem.
Temos tudo pra reverter, com certeza!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Time do Ramón já fez o placar que precisa para quarta-feira?
Em resposta ao tópico:
Sim, simplesmente 5x.
Se tem um time que pode fazer isso, é o time do Ramón.
- 3x0 Bahia
- 3x0 Grêmio
- 5x2 CAP
- 3x0 Atlético GO
- 3x0 Fortaleza
Eu vou acreditar, e nada e nenhum fórum feito aqui vai mudar isso.
Vambora!

