x
Fórum do Corinthians

Matheuzinho: um problema quase despercebido

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/03/2025 às 01:53
Por Alex Santos (@alex-santos9)

Talvez Matheuzinho não comprometa tanto quanto Hugo pela lateral esquerda, mas será que ele tem futebol pra ser titular do Corinthians?

Na saída de bola Matheuzinho é tão nulo quanto Hugo, a bola queima no pé dele e muitas das vezes toca de presente para os adversários, isso quando não erra domínio e perde a bola, perdi as contas quantas vezes Carrillo tentou fazer o '1,2' e ele simplesmente não sabia o que fazer, não se apresentava e ficava parado vendo 2 marcadores chegar pra marcação do Peruano que tinha que voltar a bola pra defesa.

Ofensivamente ele até se apresenta, mas não acerta um cruzamento a uns 7 meses, inclusive o terceiro gol do Barcelona sai de um cruzamento bizarro dele na cobrança de falta que eu até agora não entendi o porque ele estava cobrando, ele conseguiu a façanha de mandar a bola quase na meia lua com o time inteiro dentro da pequena área.

Enfim, pra mim Matheuzinho seria um reserva ok para o time, mas até agora não passou o mínimo de confiança pra ser titular, principalmente em jogos grandes em que o nervosismo fica claro no rosto dele, o correto seria trazer alguém pra essa posição também, mas pelo que parece nem pra zagueiro o time tem grana.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Caio Mieza

Ranking: 7.184º

Caio 375 posts

@caio.mieza em 08/03/2025 às 22:08

Pereba! Só toma decisão errada
Não acerta um cruzamento

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 10/03/2025 às 02:11

Teria que contratar um lateral gringo, pois, até na seleção brasileira os laterais são fracos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Thc .

Ranking: 5.359º

Thc 590 posts

@thiago.camilo3 em 10/03/2025 às 08:43

Concordo, existem alguns pontos, em jogo de mata-mata o nível sobe muito, jogos difíceis a balança pode pesar, e esse ponto mais fraco ficar exposto

Ele pra compor elenco, jogar partidas mais tranquilas do Brasileirão vai bem, mas em jogos decisivos acho que falta um lateral de nível alto

Se travam e marcam o meio campo do Corinthians as saídas com os laterais e sem pontas time fica previsível

Foto do perfil de Fabiano Pessôa

Fabiano 43 posts

@fabiano-pessoa em 10/03/2025 às 08:27

Bom o jogo de ontem disse outra coisa. Ele jogou muito bem.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 977º

Nelson 3.648 posts

@nelson-capas em 10/03/2025 às 04:49

Matheuzinho, tem evoluído e ontem, foi um dos melhores, no jogo.

Publicidade

Foto do perfil de Fábio De Carvalho

Ranking: 158º

Fábio 12.209 posts

@fabiomcbaltz em 10/03/2025 às 02:08

Concordo com tudo. Porém... Contra o pran7os hoje, ele foi bem. Rsrs

Foto do perfil de Rafael Oliveira Rafinha

Ranking: 3.444º

Rafael 1.036 posts

@rafael-oliveira-rafi em 10/03/2025 às 01:08

O martines tah tentando salvar o Matheuzinho que é fraco mas seu reserve consegue ser 10x pior

Foto do perfil de Danilo Cunha

Ranking: 2.968º

Danilo 1.235 posts

@danilo-cunha em 09/03/2025 às 22:13

Pedra cantada, quem já viu mais de meia dúzia de jogos sabia que tanto a LD quanto a LE precisavam de reforços. Mas para a filé razão? Bidu/Hugo e Matheuzinho/Maná dão conta do recado, mimizentos!?

O que mais me irrita no Matheuzinho é essa dificuldade abismal de acertar um cruzamento. É bizarro a ineficiência dele neste quesito.

Foto do perfil de David Mendes Ramalho

Ranking: 2.218º

David 1.718 posts

@deiwide.mendes.ramal em 09/03/2025 às 17:24

A verdade é só uma, se tratando de laterias hoje no elenco do Corinthians não tem nenhum confiável.