Thc
Concordo, existem alguns pontos, em jogo de mata-mata o nível sobe muito, jogos difíceis a balança pode pesar, e esse ponto mais fraco ficar exposto
Ele pra compor elenco, jogar partidas mais tranquilas do Brasileirão vai bem, mas em jogos decisivos acho que falta um lateral de nível alto
Se travam e marcam o meio campo do Corinthians as saídas com os laterais e sem pontas time fica previsível
em Bate-Papo da Torcida > Matheuzinho: um problema quase despercebido
Em resposta ao tópico:
Talvez Matheuzinho não comprometa tanto quanto Hugo pela lateral esquerda, mas será que ele tem futebol pra ser titular do Corinthians?
Na saída de bola Matheuzinho é tão nulo quanto Hugo, a bola queima no pé dele e muitas das vezes toca de presente para os adversários, isso quando não erra domínio e perde a bola, perdi as contas quantas vezes Carrillo tentou fazer o '1,2' e ele simplesmente não sabia o que fazer, não se apresentava e ficava parado vendo 2 marcadores chegar pra marcação do Peruano que tinha que voltar a bola pra defesa.
Ofensivamente ele até se apresenta, mas não acerta um cruzamento a uns 7 meses, inclusive o terceiro gol do Barcelona sai de um cruzamento bizarro dele na cobrança de falta que eu até agora não entendi o porque ele estava cobrando, ele conseguiu a façanha de mandar a bola quase na meia lua com o time inteiro dentro da pequena área.
Enfim, pra mim Matheuzinho seria um reserva ok para o time, mas até agora não passou o mínimo de confiança pra ser titular, principalmente em jogos grandes em que o nervosismo fica claro no rosto dele, o correto seria trazer alguém pra essa posição também, mas pelo que parece nem pra zagueiro o time tem grana.