Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.paulo.zuin em 07/03/2025 às 16:42
Melhor tópico do ano! Memphis e Garro não marcam ninguém, Bruno Bidon e Carrillo não são volantes.
@andrezinho.gandolfi. Apoiador em 08/03/2025 às 12:12
Muitos não gostam mais tem que jogar Raniele martinez e Carrilo
Garro Yuri e Memphis
Na zaga não tem o que fazer é Matheuzinho feliz e Gusta Henrique agora na esquerda o argentino que foi contratado é isso agora a volta da Libertadores não sei, mais pra Domingo o time tem que ser esse
Publicidade
Últimas respostas
@alex-santos9 em 09/03/2025 às 17:44
A preguiça que esse time marca é dar sono no torcedor, ano passado apesar das deficiências defensivas do time, os jogadores compensavam na vontade, lembro até hoje de uma bola que o Menphis perde a bola no ataque e vai perto da grande área defensiva recuperar e armar o contra-ataque, hoje o adversário da um corte para o lado e todo mundo já desiste da marcação
@matheus-da-silva-mot em 09/03/2025 às 16:06
Carrilo e o que menos tem culpa aí quando joga bem e substituído no segundo tempo ele arma e ajuda na marcação sim
Já o bidon n fez uma partida boa desde que voltou
@osvaldoneto em 09/03/2025 às 15:59
Eu 1 vez vi o Rian atuando de primeiro volante e ele não se saiu bem.
@iuri-nascimento em 09/03/2025 às 15:28
O tal do Ryan é ruim que dói, Corinthians tem que contratar um lateral direito que saiba apoiar e fazer um cruzamento, um volante marcador pra jogar com o Martinez, um zagueiro e atacante.
Publicidade
@brunoamorim182 em 09/03/2025 às 13:51
É isso mesmo! E digo mais: temos outros jogadores com mais pegada no meio, porém não tem a mesma qualidade técnica. Acabamos escolhendo uma coisa ou outra. Quando pega um bom time tecnicamente COM pegada/intensidade, não conseguimos ver cor da bola. Ano passado conseguíamos.
@genaro.garrido em 09/03/2025 às 13:42
Temos muitos jogadores que não marcam...
Matheuzinho, Matheus Bidu, Carrilho, Menphis, Garro, Yuri...
Sobrecarrega o resto...
Quem marca, acaba sempre entrando depois...
Coronado, Romero, Hugo, Charles, Ranille...
@roberto.matias5 em 09/03/2025 às 11:13
Basta preencher os espaços...para ser marcador não precisa ser um Ralf...trocar Bidon por Ryan é um avanço kkkkk
@antonio-nesio em 09/03/2025 às 11:13
Realmente esse é o gde problema
Yuri, menphys, garro, carillo, bidon
Não marcam ninguém, não há defesa que consegue se sustentar.