x
Fórum do Corinthians

Bidon, Yuri, Garro, Memphis e Carrillo sem marcar? Esse é o problema do time atual!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Eder

Ranking: 5.089º

Eder 631 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/03/2025 às 16:18
Por Eder Aparecido Ferreira Sedano (@eder.aparecido.ferre)

Bidon, Yuri, Garro, Memphis e Carrillo sem marcar? Esse é o problema do time atual!

Por mais que tecnicamente eles mereçam ser titulares, no futebol moderno um time com tantos jogadores sem poder de marcação juntos fica muito exposto. Por isso perdemos para o São Paulo, sofremos contra o Palmeiras e tomamos um susto e uma surra na Pré Libertadores. Lembro que com o Vitor Pereira, todos os jogadores marcavam e ele não deixava o time tão ofensivo justamente pela falta de marcação. O Yuri e o Garro sabem recompor, mas pararam de fazer isso, também precisamos de um meio campo mais aguerrido, que lute pela bola.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.126 posts

@joao.paulo.zuin em 07/03/2025 às 16:42

Melhor tópico do ano! Memphis e Garro não marcam ninguém, Bruno Bidon e Carrillo não são volantes.

Foto do perfil de Andrezinho Gandolfi Peres

Ranking: 4.900º

Andrezinho 663 posts

@andrezinho.gandolfi. Apoiador em 08/03/2025 às 12:12

Muitos não gostam mais tem que jogar Raniele martinez e Carrilo

Garro Yuri e Memphis

Na zaga não tem o que fazer é Matheuzinho feliz e Gusta Henrique agora na esquerda o argentino que foi contratado é isso agora a volta da Libertadores não sei, mais pra Domingo o time tem que ser esse

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 09/03/2025 às 17:44

A preguiça que esse time marca é dar sono no torcedor, ano passado apesar das deficiências defensivas do time, os jogadores compensavam na vontade, lembro até hoje de uma bola que o Menphis perde a bola no ataque e vai perto da grande área defensiva recuperar e armar o contra-ataque, hoje o adversário da um corte para o lado e todo mundo já desiste da marcação

Foto do perfil de Matheus Da Silva Motta

Ranking: 3.825º

Matheus 917 posts

@matheus-da-silva-mot em 09/03/2025 às 16:06

Carrilo e o que menos tem culpa aí quando joga bem e substituído no segundo tempo ele arma e ajuda na marcação sim

Já o bidon n fez uma partida boa desde que voltou

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 09/03/2025 às 15:59

Eu 1 vez vi o Rian atuando de primeiro volante e ele não se saiu bem.

Foto do perfil de Iuri Nascimento

Iuri 13 posts

@iuri-nascimento em 09/03/2025 às 15:28

O tal do Ryan é ruim que dói, Corinthians tem que contratar um lateral direito que saiba apoiar e fazer um cruzamento, um volante marcador pra jogar com o Martinez, um zagueiro e atacante.

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Amorim

Ranking: 9.159º

Bruno 248 posts

@brunoamorim182 em 09/03/2025 às 13:51

É isso mesmo! E digo mais: temos outros jogadores com mais pegada no meio, porém não tem a mesma qualidade técnica. Acabamos escolhendo uma coisa ou outra. Quando pega um bom time tecnicamente COM pegada/intensidade, não conseguimos ver cor da bola. Ano passado conseguíamos.

Foto do perfil de Genaro Garrido

Ranking: 8.195º

Genaro 300 posts

@genaro.garrido em 09/03/2025 às 13:42

Temos muitos jogadores que não marcam...

Matheuzinho, Matheus Bidu, Carrilho, Menphis, Garro, Yuri...

Sobrecarrega o resto...

Quem marca, acaba sempre entrando depois...

Coronado, Romero, Hugo, Charles, Ranille...

Foto do perfil de Roberto Matias

Ranking: 8.365º

Roberto 290 posts

@roberto.matias5 em 09/03/2025 às 11:13

Basta preencher os espaços...para ser marcador não precisa ser um Ralf...trocar Bidon por Ryan é um avanço kkkkk

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.205º

Antonio 1.728 posts

@antonio-nesio em 09/03/2025 às 11:13

Realmente esse é o gde problema

Yuri, menphys, garro, carillo, bidon

Não marcam ninguém, não há defesa que consegue se sustentar.