Andrezinho Peres Apoiador
Muitos não gostam mais tem que jogar Raniele martinez e Carrilo
Garro Yuri e Memphis
Na zaga não tem o que fazer é Matheuzinho feliz e Gusta Henrique agora na esquerda o argentino que foi contratado é isso agora a volta da Libertadores não sei, mais pra Domingo o time tem que ser esse
em Bate-Papo da Torcida > Bidon, Yuri, Garro, Memphis e Carrillo sem marcar? Esse é o problema...
Em resposta ao tópico:
Por mais que tecnicamente eles mereçam ser titulares, no futebol moderno um time com tantos jogadores sem poder de marcação juntos fica muito exposto. Por isso perdemos para o São Paulo, sofremos contra o Palmeiras e tomamos um susto e uma surra na Pré Libertadores. Lembro que com o Vitor Pereira, todos os jogadores marcavam e ele não deixava o time tão ofensivo justamente pela falta de marcação. O Yuri e o Garro sabem recompor, mas pararam de fazer isso, também precisamos de um meio campo mais aguerrido, que lute pela bola.


