x
Fórum do Corinthians

Ramon Diaz cometeu um erro fatal

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Vitor

Ranking: 191º

Vitor 11.298 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2025 às 00:33
Por Vitor Ramos (@vitor.ramos11)

Ramon Diaz cometeu um erro fatal

Ao escalar esse cara aqui, disparada a pior opção.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Matheus Miguel

Ranking: 238º

Matheus 10.092 posts

@matheus.miguel em 06/03/2025 às 00:35

Ninguém vai falar do Tchoca?
Dois jogos de Libertadores, um gol contra e um pênalti

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 9º

Baltazar 53.849 posts

@baltazar.1954 em 06/03/2025 às 00:37

Tem gente que não concorda:

https://www.meutimao.com.br/post-no-forum/23223484/vou-discordar-em-parte-o-hugo-ajuda-sim-na Post de Marcos no fórum Post de Marcos no fórum 'Bate-Papo da Torcida' do Meu Timão Post de Marcos em meutimao.com.br meutimao.com.br

Lógico que respeito a opinião, mas o engraçado é que para alguns a culpa nunca é do Hugo, ou do André Ramalho, a culpa sempre é do outro.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucas De Moraes

Ranking: 2.040º

Lucas 1.867 posts

@lucas.de.moraes em 07/03/2025 às 08:49

Herança do duilio.

Foto do perfil de Zuin João

Ranking: 147º

Zuin 13.152 posts

@joao.paulo.zuin em 07/03/2025 às 08:46

Hugo não serve nem pra série D, mas apontar ele como maior culpado pelo mal futebol com Garro, Yuri, Memphis, etc em campo é piada.

Foto do perfil de Edmar Fagundes

Ranking: 7.169º

Edmar 375 posts

@edmar-fagundes em 07/03/2025 às 08:26

Essa ai eu não entendo, o cara não defende não e bom com a bola e nem ataca, não tem liderança, não é jogador para o Corinthians

Foto do perfil de Mf Doom

Ranking: 1.579º

Mf 2.368 posts

@lincoln.teixeira em 06/03/2025 às 02:15

Hugo é uma maldição da R&T traz má sorte.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Silva

Ranking: 6.302º

Rodrigo 461 posts

@rodrigo-silva em 06/03/2025 às 01:20

Só de olhar pra cara desse infeliz me dá raiva, esse duilio merece um tapa na cara por contratar esse pé de rato, reserva no poderoso Goiás, dá pra ver no rosto desse ser o descompromisso dele com o futebol, alguém realmente acha que esse pé de rato com essa cara de caipira ia servir pra alguma coisa aqui, olha essa foto, o cara tá achando que é foto de carteirinha do terceiro ano do ensino fundamental

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 06/03/2025 às 00:48

Faz só 1 ano que a torcida fala... Mas ele sabe muito de futebol kkkkkk

Foto do perfil de Jônata Natan

Jônata 8 posts

@jonata.natan.santos. em 06/03/2025 às 00:41

O pior Lateral que tive o desprazer de assistir.

Foto do perfil de Wagner Cavalcante

Ranking: 584º

Wagner 5.534 posts

@wagnho em 06/03/2025 às 00:38

Entendo a crítica em cima do Hugo lateral, mas eu sinceramente não vejo diferença dele para o Matheuzinho na direita. Um pior que o outro e a gente se prende tanto nas críticas ao lateral esquerdo que acabamos esquecendo do lateral direito. Vejam como iniciou o terceiro gol dos caras.