Deixe seu comentário
Melhores respostas
@matheus.miguel em 06/03/2025 às 00:35
Ninguém vai falar do Tchoca?
Dois jogos de Libertadores, um gol contra e um pênalti
@baltazar.1954 em 06/03/2025 às 00:37
Tem gente que não concorda:
Lógico que respeito a opinião, mas o engraçado é que para alguns a culpa nunca é do Hugo, ou do André Ramalho, a culpa sempre é do outro.
Publicidade
Últimas respostas
@lucas.de.moraes em 07/03/2025 às 08:49
Herança do duilio.
@joao.paulo.zuin em 07/03/2025 às 08:46
Hugo não serve nem pra série D, mas apontar ele como maior culpado pelo mal futebol com Garro, Yuri, Memphis, etc em campo é piada.
@edmar-fagundes em 07/03/2025 às 08:26
Essa ai eu não entendo, o cara não defende não e bom com a bola e nem ataca, não tem liderança, não é jogador para o Corinthians
@lincoln.teixeira em 06/03/2025 às 02:15
Hugo é uma maldição da R&T traz má sorte.
Publicidade
@rodrigo-silva em 06/03/2025 às 01:20
Só de olhar pra cara desse infeliz me dá raiva, esse duilio merece um tapa na cara por contratar esse pé de rato, reserva no poderoso Goiás, dá pra ver no rosto desse ser o descompromisso dele com o futebol, alguém realmente acha que esse pé de rato com essa cara de caipira ia servir pra alguma coisa aqui, olha essa foto, o cara tá achando que é foto de carteirinha do terceiro ano do ensino fundamental
@rportella em 06/03/2025 às 00:48
Faz só 1 ano que a torcida fala... Mas ele sabe muito de futebol kkkkkk
@jonata.natan.santos. em 06/03/2025 às 00:41
O pior Lateral que tive o desprazer de assistir.
@wagnho em 06/03/2025 às 00:38
Entendo a crítica em cima do Hugo lateral, mas eu sinceramente não vejo diferença dele para o Matheuzinho na direita. Um pior que o outro e a gente se prende tanto nas críticas ao lateral esquerdo que acabamos esquecendo do lateral direito. Vejam como iniciou o terceiro gol dos caras.
