Baltazar Silva
Tem gente que não concorda:
Lógico que respeito a opinião, mas o engraçado é que para alguns a culpa nunca é do Hugo, ou do André Ramalho, a culpa sempre é do outro.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz cometeu um erro fatal
Tem gente que não concorda:
https://www.meutimao.com.br/post-no-forum/23223484/vou-discordar-em-parte-o-hugo-ajuda-sim-na
Post de Marcos no fórum 'Bate-Papo da Torcida' do Meu Timão Post de Marcos em
meutimao.com.br
Lógico que respeito a opinião, mas o engraçado é que para alguns a culpa nunca é do Hugo, ou do André Ramalho, a culpa sempre é do outro.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz cometeu um erro fatal
@alex-santos9 em 06/03/2025 às 02:10
3 gols pela esquerda e sempre tem maluco dizendo que ele não foi tão ruim, 1 jogador como Hugo pode destruir um time inteiro
Última resposta há 5 segundos por Vitor Ramos
7respostas
Última resposta há 5 segundos por Manoel Corinthians
6respostas
Última resposta há 6 segundos por Joseph Schwalk Dias
6respostas
Última resposta há 28 segundos por Detetive da fiel
4respostas
Última resposta há 43 segundos por Mister M
6respostas
Última resposta há 50 segundos por Leandro Valentim
10respostas
Última resposta há 1 minuto por Carbone Artilheiro
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Renato Arbusto
4respostas
Última resposta há 2 minutos por José Carlos Marques
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
8respostas