Wagner Cavalcante
Entendo a crítica em cima do Hugo lateral, mas eu sinceramente não vejo diferença dele para o Matheuzinho na direita. Um pior que o outro e a gente se prende tanto nas críticas ao lateral esquerdo que acabamos esquecendo do lateral direito. Vejam como iniciou o terceiro gol dos caras.
em Bate-Papo da Torcida > Ramon Diaz cometeu um erro fatal

