Deixe seu comentário
Melhores respostas
@felipe.gomes53 em 04/03/2025 às 10:32
Absolutamente ninguém esta com medo
@celso.coccaro em 04/03/2025 às 10:45
Li um post aqui sobre possível favoritismo na arbitragem para colocar Neymar na final. Disso não duvido não.
Publicidade
Últimas respostas
@gavioes.rafael em 04/03/2025 às 11:51
No dia que sentir medo de enfrentar qualquer adversário, pode me internar. Aqui é CORINTHIANS, o maior clube do mundo!
Medo eu não tenho, mais falar que o jogo já está ganho é loucura, no futebol tudo pode acontecer, sei que temos time pra vencer, mais do outro lado tem o neymar que em uma jogada pode mudar o resultado do jogo, e no primeiro jogo que vencemos não foi fácil placar de 2x1 pra gente, corremos alguns risco naquela partida de empate, resumindo vamos parar de achar que já está ganho, e vamos com os pés no chão ok.
@americo.jorge em 04/03/2025 às 11:46
Acho que é você que tá com medo. A torcida tá preocupada é com a arbitragem, isso sim.
@jessica.silva10 em 04/03/2025 às 11:28
Ninguém tem medo dos sardinhas, o problema mesmo é o time que perde um caminhão de gols, a defesa que assusta e principalmente os lixos dos árbitros!
Publicidade
@marcos.c em 04/03/2025 às 11:22
E quem aqui falou que está com medo?
@fielosofia em 04/03/2025 às 10:43
Não tenho medo do Santos. Tenho medo do Ramón, dos zagueiros, do Mateusinho... Do yuri perdendo gol feito...
@felipe-pestana-casa2 em 04/03/2025 às 10:43
Estou com medo da arbitragem
O que vão fazer pra classificar o Neymar é brincadeira