x
Fórum do Corinthians

Sério que vocês estão com medo do Santos

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/03/2025 às 10:25
Por Filipe Fernandes Alves de Oliveira (@fizzinho)

É o Santos ou é o Real Madrid?

Já viram a quantidade de vitórias de cada um no confronto direto?

Vocês só podem estar de brincadeira.

O dia que eu tiver medo de enfrentar um freguês desses em semi de paulista pode me internar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Gomes

Felipe 178 posts

@felipe.gomes53 em 04/03/2025 às 10:32

Absolutamente ninguém esta com medo

Foto do perfil de Celso

Ranking: 2.071º

Celso 1.843 posts

@celso.coccaro em 04/03/2025 às 10:45

Li um post aqui sobre possível favoritismo na arbitragem para colocar Neymar na final. Disso não duvido não.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 2.812º

Rafael 1.312 posts

@gavioes.rafael em 04/03/2025 às 11:51

No dia que sentir medo de enfrentar qualquer adversário, pode me internar. Aqui é CORINTHIANS, o maior clube do mundo!

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 04/03/2025 às 11:50

Medo eu não tenho, mais falar que o jogo já está ganho é loucura, no futebol tudo pode acontecer, sei que temos time pra vencer, mais do outro lado tem o neymar que em uma jogada pode mudar o resultado do jogo, e no primeiro jogo que vencemos não foi fácil placar de 2x1 pra gente, corremos alguns risco naquela partida de empate, resumindo vamos parar de achar que já está ganho, e vamos com os pés no chão ok.

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 04/03/2025 às 11:46

Acho que é você que tá com medo. A torcida tá preocupada é com a arbitragem, isso sim.

Foto do perfil de Jéssica Silva

Ranking: 34º

Jéssica 2.441 posts

@jessica.silva10 em 04/03/2025 às 11:28

Ninguém tem medo dos sardinhas, o problema mesmo é o time que perde um caminhão de gols, a defesa que assusta e principalmente os lixos dos árbitros!

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Carmesini

Ranking: 1.072º

Marcos 3.387 posts

@marcos.c em 04/03/2025 às 11:22

E quem aqui falou que está com medo?

Foto do perfil de Fiel Osofia

Ranking: 547º

Fiel 5.731 posts

@fielosofia em 04/03/2025 às 10:43

Não tenho medo do Santos. Tenho medo do Ramón, dos zagueiros, do Mateusinho... Do yuri perdendo gol feito...

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 1.230º

Felipe 3.011 posts

@felipe-pestana-casa2 em 04/03/2025 às 10:43

Estou com medo da arbitragem

O que vão fazer pra classificar o Neymar é brincadeira