x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Quem foi maior no Corinthians, Ralf ou Rincón?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Cara

Cara 157 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/03/2025 às 10:44
Por Cara das perguntas (@cara-das-perguntas1)

Quem você acha maior?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.448 posts

@ernesto.de.minas em 01/03/2025 às 10:45

Rincón foi melhor, aliás muito melhor.

Mas Ralf é maior.

Foto do perfil de Fernando Zemetek

Ranking: 453º

Fernando 6.543 posts

@zemetek em 01/03/2025 às 11:59

Tecnicamente Rincón

Tática e Historicamente Ralf

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Joao Benedito Valerio

Ranking: 2.962º

Joao 1.237 posts

@joao.benedito.valeri em 05/03/2025 às 11:29

Rincon foi monstro, mas o Ralf é imortal

Foto do perfil de Bruno Soares

Ranking: 5.543º

Bruno 560 posts

@bruno-soares6 em 05/03/2025 às 11:20

Ralf é maior historicamente, era o nosso Pitbull referência na função que passava segurança pra zaga

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 04/03/2025 às 23:01

Ralf pelo história além do que era um volante que dava muita segurança para o sistema defensivo

Rincon melhor tecnicamente e muito mais completo...boa briga, ambos jogaram demais com a camisa do Corinthians cada um no seu estilo.

Foto do perfil de Lucas Vieira

Lucas 191 posts

@lucas.vieira8 em 04/03/2025 às 22:53

Rincón mais emblemático, capitão de um dos melhores times da história do Corinthians, líder nato, além de ser craque de bola.

Ralf foi importantíssimo, páreo duro, mas era mais coadjuvante. Ambos marcaram a história do Corinthians, mas o Rincón acho que é ainda maior, por detalhe.

Publicidade

Foto do perfil de Renato Garcia David

Ranking: 1.637º

Renato 2.273 posts

@renato.garcia.david em 04/03/2025 às 19:05

2 monstros

Foto do perfil de Jonatas Costa

Ranking: 4.724º

Jonatas 693 posts

@jonatas.costa em 04/03/2025 às 15:16

Vou de Rincón. Ralf pagou a multa do próprio bolso em 2016 pra ir embora.

Foto do perfil de José Cláudio Mendes

Ranking: 6.801º

José 407 posts

@jose.claudio.mendes em 04/03/2025 às 12:07

Rincon jogava muito mais, mas Ralf foi maior.

Foto do perfil de Dééh Silva

Dééh 114 posts

@deeh.silva2 em 04/03/2025 às 09:32

Rincon foi monstro mas o Ralf é sem comparação... O Ralf é referência da função... Até hoje o que nos mais sentimos falta é de um cara que nem o Ralf