Dééh Silva
Rincon foi monstro mas o Ralf é sem comparação... O Ralf é referência da função... Até hoje o que nos mais sentimos falta é de um cara que nem o Ralf
em Bate-Papo da Torcida > Quem foi maior no Corinthians, Ralf ou Rincón?
Em resposta ao tópico:
Quem você acha maior?

