x
Fórum do Corinthians

Uma pena que esse cara não jogou pelo Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cr7

Ranking: 1.367º

Cr7 2.723 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2025 às 23:46
Por Cr7 Corinthiano (@cr7-corinthiano)

Uma pena que esse cara não jogou pelo Corinthians

Com certeza teria virado ídolo, tinha só um pouquinho de futebol pra isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de H'bert Araujo

Ranking: 3.169º

H'bert 1.151 posts

@hbert.araujo em 28/02/2025 às 23:51

Bicho era nosso carrasco kkkk

Mas vou falar, sempre quis também viu.

Aliás, era pra eu me chamar Romário kkkk mnh mãe que não deixou, sou de 89...

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 206º

Renato 10.931 posts

@renato.jesus1 em 01/03/2025 às 09:18

Ele já deu entrevista dizendo que faltou jogar no Corinthians, e que a nossa torcida era a mais difícil de jogar contra

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fábio Tavares De Farias De.almeida

Ranking: 6.485º

Fábio 442 posts

@fabio.tavares.de.far em 01/03/2025 às 22:23

O peixe era foda!

Sou muito fã...

Teria sido louco ter jogado aqui no Timão!

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 01/03/2025 às 22:23

Não sei se ele teria sido ídolo aqui não... Mas queria ter visto ele no coronthians sim

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 243º

Gunter 10.045 posts

@pracimadelas em 01/03/2025 às 14:01

Só de ler a 'manchete' já veio o Romário na minha mente.

Foto do perfil de Marcos Petroni

Marcos 14 posts

@marcos-petroni-pires em 01/03/2025 às 11:58

Quem brecou foi o Antônio Lopes mané!

Publicidade

Foto do perfil de Jesus Br

Ranking: 145º

Jesus 13.205 posts

@suso77 em 01/03/2025 às 10:59

...Ele já comentou que houve um momento que quase veio. Baixinho é brabo!

Foto do perfil de Bruno Araujo

Ranking: 1.022º

Bruno 3.546 posts

@bruno-araujo10 em 01/03/2025 às 09:01

Não daria certo em nenhum time paulista, muito descompromissado...Edmundo também era, mas deu certo porque era raçudo, dava o sangue em campo...

Foto do perfil de Paulo Silva

Ranking: 2.064º

Paulo 1.851 posts

@paulo-silva21 em 01/03/2025 às 08:55

Baixinho jogou muita bola