Deixe seu comentário
Melhores respostas
@hbert.araujo em 28/02/2025 às 23:51
Bicho era nosso carrasco kkkk
Mas vou falar, sempre quis também viu.
Aliás, era pra eu me chamar Romário kkkk mnh mãe que não deixou, sou de 89...
@renato.jesus1 em 01/03/2025 às 09:18
Ele já deu entrevista dizendo que faltou jogar no Corinthians, e que a nossa torcida era a mais difícil de jogar contra
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.tavares.de.far em 01/03/2025 às 22:23
O peixe era foda!
Sou muito fã...
Teria sido louco ter jogado aqui no Timão!
@arnaldo.costa em 01/03/2025 às 22:23
Não sei se ele teria sido ídolo aqui não... Mas queria ter visto ele no coronthians sim
@pracimadelas em 01/03/2025 às 14:01
Só de ler a 'manchete' já veio o Romário na minha mente.
@marcos-petroni-pires em 01/03/2025 às 11:58
Quem brecou foi o Antônio Lopes mané!
Publicidade
@suso77 em 01/03/2025 às 10:59
...Ele já comentou que houve um momento que quase veio. Baixinho é brabo!
@bruno-araujo10 em 01/03/2025 às 09:01
Não daria certo em nenhum time paulista, muito descompromissado...Edmundo também era, mas deu certo porque era raçudo, dava o sangue em campo...
@paulo-silva21 em 01/03/2025 às 08:55
Baixinho jogou muita bola