x
Fórum do Corinthians

Só uma pessoa saiu feliz ontem!

Foto do perfil de Caique

Ranking: 4.751º

Caique 690 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2025 às 14:18
Por Caique Souza (@kazesh1ma)

Matheus Bidu!

Depois do jogo de ontem, ficou claro que o clube vai ter que ceder e aceitar a pedida salarial dele. Porque ninguém aguenta mais ver esse Hugo cinturinha de cimento jogar, que cara horripilante!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.812 posts

@carlos.gehlen em 20/02/2025 às 14:48

Ou não entendem de bola, ou não querem entender.

Hugo da estrutura defensiva para que matheuzinho suba, para que o primeiro volante avance e para que a saída de bola em 3 aconteça.

Parem de julgar o cara por cruzamentos ou chegadas a linha de fundo.

Ele faz o que o Ramon espera, deferente do Bidu.

Foto do perfil de Leandro Youssef

Ranking: 4.242º

Leandro 803 posts

@leandro.youssef1 em 20/02/2025 às 14:44

Teve uma criança que jogou ontem! Deve ter saído super feliz!

Foto do perfil de Diego Parizatto

Ranking: 2.582º

Diego 1.460 posts

@diego.parizatto em 20/02/2025 às 14:40

Ai ao invés de fazermos uma sic só fariamos 2... Manda os 2 embora e sobe alguém da base, pra jogar o que esses 2 jogam na base tem (nem to falando do denner em)

Publicidade

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 20/02/2025 às 14:25

Não, é esperar o argentino chegar, ele não é o único lateral no mundo

Foto do perfil de Luiz Felipe Schulze Brietzig

Ranking: 6.200º

Luiz 471 posts

@luiz-felipe-schulze1 em 20/02/2025 às 14:21

Próximo jogo o Ramón escala o Hugo dnv sinceramente...

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.704 posts

@douglasherreira em 20/02/2025 às 14:20

Bidu virou o novo Roberto Carlos do fórum

Que ponto nós chegamos, mano

Se esses mano visse o André Santos jogar

Seria o novo Pelé