Deixe seu comentário
Últimas respostas
@carlos.gehlen em 20/02/2025 às 14:48
Ou não entendem de bola, ou não querem entender.
Hugo da estrutura defensiva para que matheuzinho suba, para que o primeiro volante avance e para que a saída de bola em 3 aconteça.
Parem de julgar o cara por cruzamentos ou chegadas a linha de fundo.
Ele faz o que o Ramon espera, deferente do Bidu.
@leandro.youssef1 em 20/02/2025 às 14:44
Teve uma criança que jogou ontem! Deve ter saído super feliz!
@diego.parizatto em 20/02/2025 às 14:40
Ai ao invés de fazermos uma sic só fariamos 2... Manda os 2 embora e sobe alguém da base, pra jogar o que esses 2 jogam na base tem (nem to falando do denner em)
Publicidade
@enio.sccp em 20/02/2025 às 14:25
Não, é esperar o argentino chegar, ele não é o único lateral no mundo
@luiz-felipe-schulze1 em 20/02/2025 às 14:21
Próximo jogo o Ramón escala o Hugo dnv sinceramente...
@douglasherreira em 20/02/2025 às 14:20
Bidu virou o novo Roberto Carlos do fórum
Que ponto nós chegamos, mano
Se esses mano visse o André Santos jogar
Seria o novo Pelé