Enio Sccp
Não, é esperar o argentino chegar, ele não é o único lateral no mundo
em Bate-Papo da Torcida > Só uma pessoa saiu feliz ontem!
Em resposta ao tópico:
Matheus Bidu!
Depois do jogo de ontem, ficou claro que o clube vai ter que ceder e aceitar a pedida salarial dele. Porque ninguém aguenta mais ver esse Hugo cinturinha de cimento jogar, que cara horripilante!