x
Fórum do Corinthians

Talles Magno é outro leão de jogo pequeno

Foto do perfil de Memphis

Ranking: 2.757º

Memphis 1.342 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2025 às 15:37
Por Memphis Depão (@danilo-gabriel3)

Ontem entrou numa tiriça desgraçada.

Ele é muito lento, morto, só trota e faz dribles irrelevantes.

Não agrega em nada, acho ele fraquíssimo no nível do Ruimero.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Romarinho

Ranking: 3.702º

Romarinho 954 posts

@guillherme-defant em 13/02/2025 às 15:43

O cara jogou 15 minutos e o time estava uma bagunça com três atacantes e sem meio campo, mas é lógico que era obrigação dele guardar pelo menos 2 gols. Realmente ridículo o futebol desse Thales

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 13/02/2025 às 17:08

Vixe! Esse tá que tá.

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 459º

Inha 6.514 posts

@inha.flavio.b.souza em 13/02/2025 às 16:47

Sabe nada de futebol não veja nem a pena explicar muito menos entender esses torcedores perebas

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 415º

Filipe 7.040 posts

@filipe-silva5 em 13/02/2025 às 16:38

Calma Enzo!

Foto do perfil de Paulo Ricard

Ranking: 1.009º

Paulo 3.577 posts

@paulo.ricard em 13/02/2025 às 16:36

Volta lá Enzo.. Vai começar o jogo do fifa

Publicidade

Foto do perfil de Luan Carlos

Luan 4 posts

@luan-carlos2 em 13/02/2025 às 15:54

Tá assistindo os jogos dos porcos

Foto do perfil de Luis R. Quaresma

Ranking: 3.846º

Luis 910 posts

@luis.r.quaresma em 13/02/2025 às 15:39

O cara entrou aos 82 minutos, queria pra ele virar o Jádson em tão pouco tempo assim?

Foto do perfil de Adriano Muller

Adriano 54 posts

@adriano-muller em 13/02/2025 às 15:38

Time.lider geral e os cara só falando mal.

Isso não é Corinthians