Romarinho
O cara jogou 15 minutos e o time estava uma bagunça com três atacantes e sem meio campo, mas é lógico que era obrigação dele guardar pelo menos 2 gols. Realmente ridículo o futebol desse Thales
em Bate-Papo da Torcida > Talles Magno é outro leão de jogo pequeno
Em resposta ao tópico:
Ontem entrou numa tiriça desgraçada.
Ele é muito lento, morto, só trota e faz dribles irrelevantes.
Não agrega em nada, acho ele fraquíssimo no nível do Ruimero.



