Deixe seu comentário
Melhores respostas
@criativos-personaliz em 10/02/2025 às 18:15
Joli materiais de construção, que bizarro parece camisa de time de várzea, só faltou o Bar do Jão aí
@rodrigo.tuba em 10/02/2025 às 23:39
Eu odiava como essa camisa ficou... Era tipo time interior na primeira fase da Copa do Brasil
Publicidade
Últimas respostas
@fabio.amaro.fagundes em 12/02/2025 às 10:43
70 milhões era o que eles divulgavam, porém a verdade é outra
@junior-oliveira7 em 12/02/2025 às 10:33
Parece camisa de time da série d na Copa do Brasil
@jose.carlos.silva14 em 12/02/2025 às 09:51
O que você poderia esperar do grupo R&T, para essas ratazanas o nosso Corinthians nunca foi prioridade, a prioridade desse grupo eram os esquemas com empresários
@xandon em 11/02/2025 às 18:26
Quanto esses ladrôes não levaram por fora hein?
Publicidade
A grana para o Corinthians era pouca mas a comissão de quem assinava era muita, por isso desses contratos bizarros
@renan.mendonca.manfr em 11/02/2025 às 16:27
É horrível. E acredito que isso impacte muito o valor que o patrocinador master está disposto a pagar. 30 anunciantes, nem dá para saber quem é o master. Valeria muito mais a pena negociar um contrato de exclusividade, estampar apenas uma marca, do que fatiar em 30. Com o tempo, a camisa do Corinthians seria reconhecida como espaço premium, seria muito mais fácil negociar valores maiores.
@vianavini em 11/02/2025 às 15:28
O pior foi que o valor que o bmg fechou era menor que os patrocinadores antigos, uma enorme vergonha quando o quesito era vender o espaço na camisa.
@redondocabeludo em 11/02/2025 às 15:25
Pior que esse abadá de carnaval que era o uniforme nessa época (e tudo isso para o Corinthians receber um Kisuco de tangerina e uma coxinha dormida) só o time: essa camisa tenebrosa me lembra do time tenebroso com Junior Urso, Luan, Ramiro, Matheus Vital, Cisclayson... Só não caímos nessa época da R&T porque Deus teve misericórdia do Timão, só pode