x
Fórum do Corinthians

Vi essa foto e lembrei do Andrés Sanchez e do Duílio

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Moe

Ranking: 1.819º

Moe 2.075 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2025 às 18:07
Por Moe Szyslak (@spider.fiel)

Vi essa foto e lembrei do Andrés Sanchez e do Duílio

Tem muita gente aqui que não liga para a estética do uniforme, mas eu ligo.

E isso aqui sangra os olhos, toda essa poluição não passava de 70 milhões de Reais, acho que tinha umas 18/19 marcas estampas no uniforme do Corinthians.

Pra mim esse é o uniforme mais feio da história, e a cara do Duilio e do Andrés

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Criativos Personalizados

Ranking: 2.196º

Criativos 1.734 posts

@criativos-personaliz em 10/02/2025 às 18:15

Joli materiais de construção, que bizarro parece camisa de time de várzea, só faltou o Bar do Jão aí

Foto do perfil de Marcelinho Revoltado

Ranking: 1.167º

Marcelinho 3.155 posts

@rodrigo.tuba em 10/02/2025 às 23:39

Eu odiava como essa camisa ficou... Era tipo time interior na primeira fase da Copa do Brasil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Amaro Fagundes

Fabio 149 posts

@fabio.amaro.fagundes em 12/02/2025 às 10:43

70 milhões era o que eles divulgavam, porém a verdade é outra

Foto do perfil de Junior Oliveira

Ranking: 4.163º

Junior 821 posts

@junior-oliveira7 em 12/02/2025 às 10:33

Parece camisa de time da série d na Copa do Brasil

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.449º

José 2.562 posts

@jose.carlos.silva14 em 12/02/2025 às 09:51

O que você poderia esperar do grupo R&T, para essas ratazanas o nosso Corinthians nunca foi prioridade, a prioridade desse grupo eram os esquemas com empresários

Foto do perfil de Alexandre Rodrigo Dos Santos

Ranking: 1.569º

Alexandre 2.388 posts

@xandon em 11/02/2025 às 18:26

Quanto esses ladrôes não levaram por fora hein?

Publicidade

Foto do perfil de Fk7

Ranking: 1.432º

Fk7 2.599 posts

@fk7 em 11/02/2025 às 16:35

A grana para o Corinthians era pouca mas a comissão de quem assinava era muita, por isso desses contratos bizarros

Foto do perfil de Renan M

Ranking: 6.152º

Renan 477 posts

@renan.mendonca.manfr em 11/02/2025 às 16:27

É horrível. E acredito que isso impacte muito o valor que o patrocinador master está disposto a pagar. 30 anunciantes, nem dá para saber quem é o master. Valeria muito mais a pena negociar um contrato de exclusividade, estampar apenas uma marca, do que fatiar em 30. Com o tempo, a camisa do Corinthians seria reconhecida como espaço premium, seria muito mais fácil negociar valores maiores.

Foto do perfil de Vinicius Portela Viana

Ranking: 5.251º

Vinicius 607 posts

@vianavini em 11/02/2025 às 15:28

O pior foi que o valor que o bmg fechou era menor que os patrocinadores antigos, uma enorme vergonha quando o quesito era vender o espaço na camisa.

Foto do perfil de Redondo Cabeludo

Redondo 66 posts

@redondocabeludo em 11/02/2025 às 15:25

Pior que esse abadá de carnaval que era o uniforme nessa época (e tudo isso para o Corinthians receber um Kisuco de tangerina e uma coxinha dormida) só o time: essa camisa tenebrosa me lembra do time tenebroso com Junior Urso, Luan, Ramiro, Matheus Vital, Cisclayson... Só não caímos nessa época da R&T porque Deus teve misericórdia do Timão, só pode