Renan M
É horrível. E acredito que isso impacte muito o valor que o patrocinador master está disposto a pagar. 30 anunciantes, nem dá para saber quem é o master. Valeria muito mais a pena negociar um contrato de exclusividade, estampar apenas uma marca, do que fatiar em 30. Com o tempo, a camisa do Corinthians seria reconhecida como espaço premium, seria muito mais fácil negociar valores maiores.
em Bate-Papo da Torcida > Vi essa foto e lembrei do Andrés Sanchez e do Duílio
Em resposta ao tópico:
Tem muita gente aqui que não liga para a estética do uniforme, mas eu ligo.
E isso aqui sangra os olhos, toda essa poluição não passava de 70 milhões de Reais, acho que tinha umas 18/19 marcas estampas no uniforme do Corinthians.
Pra mim esse é o uniforme mais feio da história, e a cara do Duilio e do Andrés

