Redondo Cabeludo
Pior que esse abadá de carnaval que era o uniforme nessa época (e tudo isso para o Corinthians receber um Kisuco de tangerina e uma coxinha dormida) só o time: essa camisa tenebrosa me lembra do time tenebroso com Junior Urso, Luan, Ramiro, Matheus Vital, Cisclayson... Só não caímos nessa época da R&T porque Deus teve misericórdia do Timão, só pode
em Bate-Papo da Torcida > Vi essa foto e lembrei do Andrés Sanchez e do Duílio
Em resposta ao tópico:
Tem muita gente aqui que não liga para a estética do uniforme, mas eu ligo.
E isso aqui sangra os olhos, toda essa poluição não passava de 70 milhões de Reais, acho que tinha umas 18/19 marcas estampas no uniforme do Corinthians.
Pra mim esse é o uniforme mais feio da história, e a cara do Duilio e do Andrés
