x
Fórum do Corinthians

Alguém reparou isso na comemoração do Memphis

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 1.106º

Paulo 3.305 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/02/2025 às 09:44
Por Paulo Ramalho (@paulo.ramalho)

Garro foi la pra não fazer feio, mas não 'comemorou'

Que eu queime minha lingua... Mas temos que ficar de olho

Tiver qualquer rusga ai no meio, Soldado tem que intervir

Falando isso só por questão de precaução, fiquemos de olho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Cesar De Assis Martins

Ranking: 1.397º

Paulo 2.669 posts

@paulo-cesar-de-assis em 10/02/2025 às 10:34

Thiago Salazar deixou de ser setorista do Corinthians porém não deixou de frequentar o fórum tentando gerar crise, saí pra lá encosto.

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.270 posts

@giro.kataguire em 10/02/2025 às 09:55

O outra querendo plantar crise onde não existe, vai lá no Cruzeiro você acha crise com Fagner e Cássio, aqui é só alegria.

Foto do perfil de J@a Corinthians

Ranking: 215º

J@a 10.733 posts

@joaquim em 10/02/2025 às 09:50

Não vamos ficar procurando pelo em ovo.

Como que acha que o Garro está psicologicamente depois do acidente?

Ele nem teve culpa nenhuma mas mexe com o emocional da pessoa, basta reparar no semblante dele em outras matérias. Será que dá para ficar sorrindo, ainda mais num momento muito próximo?

E quem acredita essa contusão era para tanto tempo fora? Será que ainda não estão preparando o psicológico dele?

Se fosse comigo eu não estaria rindo e saindo por aí comemorando.

Foto do perfil de Tchoca

Ranking: 1.961º

Tchoca 1.924 posts

@leonardo-filadelpho em 10/02/2025 às 09:49

Reparei também todos estavam rindo, menos o coitado do garro.

Publicidade

Foto do perfil de Galinho Universal

Ranking: 6.612º

Galinho 425 posts

@galinho-universal em 10/02/2025 às 09:49

Tá procurando pelo em ovo, cara.

Foto do perfil de Gabriel Santos

Ranking: 799º

Gabriel 4.359 posts

@gabriel.santos124 em 10/02/2025 às 09:49

Você é retardado?

Foto do perfil de Thiago Takara

Ranking: 5.444º

Thiago 578 posts

@dizorino em 10/02/2025 às 09:48

Viajou

Foto do perfil de Tchoca

Ranking: 1.961º

Tchoca 1.924 posts

@leonardo-filadelpho em 10/02/2025 às 09:48

Depay e muito egoísta. Quando pegar a 10 tem que vaiar do início ao final