Deixe seu comentário
Últimas respostas
@paulo-cesar-de-assis em 10/02/2025 às 10:34
Thiago Salazar deixou de ser setorista do Corinthians porém não deixou de frequentar o fórum tentando gerar crise, saí pra lá encosto.
@giro.kataguire em 10/02/2025 às 09:55
O outra querendo plantar crise onde não existe, vai lá no Cruzeiro você acha crise com Fagner e Cássio, aqui é só alegria.
@joaquim em 10/02/2025 às 09:50
Não vamos ficar procurando pelo em ovo.
Como que acha que o Garro está psicologicamente depois do acidente?
Ele nem teve culpa nenhuma mas mexe com o emocional da pessoa, basta reparar no semblante dele em outras matérias. Será que dá para ficar sorrindo, ainda mais num momento muito próximo?
E quem acredita essa contusão era para tanto tempo fora? Será que ainda não estão preparando o psicológico dele?
Se fosse comigo eu não estaria rindo e saindo por aí comemorando.
@leonardo-filadelpho em 10/02/2025 às 09:49
Reparei também todos estavam rindo, menos o coitado do garro.
Publicidade
@galinho-universal em 10/02/2025 às 09:49
Tá procurando pelo em ovo, cara.
@gabriel.santos124 em 10/02/2025 às 09:49
Você é retardado?
@dizorino em 10/02/2025 às 09:48
Viajou
@leonardo-filadelpho em 10/02/2025 às 09:48
Depay e muito egoísta. Quando pegar a 10 tem que vaiar do início ao final