J@a Corinthians
Não vamos ficar procurando pelo em ovo.
Como que acha que o Garro está psicologicamente depois do acidente?
Ele nem teve culpa nenhuma mas mexe com o emocional da pessoa, basta reparar no semblante dele em outras matérias. Será que dá para ficar sorrindo, ainda mais num momento muito próximo?
E quem acredita essa contusão era para tanto tempo fora? Será que ainda não estão preparando o psicológico dele?
Se fosse comigo eu não estaria rindo e saindo por aí comemorando.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém reparou isso na comemoração do Memphis
Em resposta ao tópico:
Garro foi la pra não fazer feio, mas não 'comemorou'
Que eu queime minha lingua... Mas temos que ficar de olho
Tiver qualquer rusga ai no meio, Soldado tem que intervir
Falando isso só por questão de precaução, fiquemos de olho
