Paulo Martins
Thiago Salazar deixou de ser setorista do Corinthians porém não deixou de frequentar o fórum tentando gerar crise, saí pra lá encosto.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém reparou isso na comemoração do Memphis
Em resposta ao tópico:
Garro foi la pra não fazer feio, mas não 'comemorou'
Que eu queime minha lingua... Mas temos que ficar de olho
Tiver qualquer rusga ai no meio, Soldado tem que intervir
Falando isso só por questão de precaução, fiquemos de olho
